Eclipse tuning

Por: Glauber  

Em: 15/01/2006 23:40

E aee galera blz?? Taí o meu primeiro carrim feito no max 3 e fireworks, ta cum alguns errinhos e mal texturizado ( não consegui fazer um shader descente :oops: ). Emfim Taí! criticas, sugestões e dicas são bem vindas (principalmente dicas)
A modelagem ficou legal! tenta por uma refleção nesse shader que vai dar uma melhorada já... Aumenta a qualidade da img tbm... Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
DSCULPA PELA DEMORA PRA RESPONDER, É Q EU ARRANJEI UM EMPREGO E FIQUEI SEM TEMPO PRA ENTRAR NO FORUM, VLW PELO ELOGIO, QTO AOS RENDERS EU AINDA TO APRENDENDO E TB AXO Q O SCANLINE NUM É MUITO BOM... :seila: PO SERA Q MEU CARRIM TA TAUM FEIM PRA GANHAR UM SO COMENTÁRIO????
serve um comentário meu? :P seu carrim ta massa cara, mas como falaram falta um raytrace nele pra deixalo polido... se fizer isso fica perfeito pois a modelagem ta massa!
Dá uma escurecida no lado de dentro do paralamas dianteiro, pois do jeito q tá ai dá pra perceber q o carrim ta sem suspensão. Acho q o disco de freio tá um pouco pequeno tbem. Quando puder posta outra ai pra gente ver, e boa sorte no trampo novo ai! Té +
a modelagem até q está boa só faltou as caixas de rodas salve a imagem numa qualidade melhor
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 2 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.