Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
pensene   novo hamburgo
GARGAMEL   Maceio - AL
lima121   são luis -maranhão - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

1? ideia do meu logo

Por: Breno  

Em: 18/01/2006 04:13

Ai vai a 1° ideia do meu logo, ainda quero melhora muito isso mas a ideia ja tah legal, espero que gostem. entrem no site abaixo pra visualizarem a animação: http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=video&file=35181.wmv
dae cara.. eu ja tinha visto.. ta mto show a idéia... agora é só aperfeiçoar ela.. com folhas e tal... flw
Cara só uma sujestão, como logo ela funcionaria melhor se as linhas fossem mais grossas, pq ai fica mais visível
ideia? que ideia? :seila:
Ta ficando legal o logo, mais ta um pouco dificel de identificar oque esta escrito, o ambiente esta um pouco escuro tambem.
Concordo com o Tiagodmed. Outra coisa, a idéia inicial até está interessante, mas francamente acho que não vai funcionar do jeito que vc está fazendo. Tenta por o fundo com uma cor bem clara e o chão na mesma cor. Isso vai servir para umas raytraced shadows que vc poderia criar através de um spot bem colocado. Uma vez que o chão tenha sido definido através das shadows, ele deixa de ser necessário, dai eu ter falado para por ele da mesma cor do ambiente. Outra coisa: Se é logo vc nao deve testar ele grande assim! Se é logo vc deve sempre renderizar em 200x200 por exemplo no máximo, pois logo é algo que quase nunca aparece grande (a nao ser no inicio de um curta, por exemplo, mas acredito que esse não seja o caso na maioria das vezes). Vc pode perceber no próprio thumbnail que é quase impossível perceber o que está acontecendo! Bom, é isso aí. São críticas construtivas e espero que elas sirvam. Falow! OBS: Coloca umas variações de cor e um bump nesse bichinho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707750.

Total de membros registrados: 135340

Últimos membros registrados: drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 3 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.