Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
Erick   Rio de Janeiro
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ti_roc   Mauá, SP - AC

Pregui

Por: Evandro  

Em: 03/04/2006 20:23

Ae galera fiz uma ceninha com a preguiça do contest.
Aceitar críticas constroi!!!
tá bem legal só o bg que não ficou muito bom. Muito borrado.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Muito legal! Tbm concordo com o bg estar com mto blur.... Mandou muito bem!!! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Gente, o bg é assim mesmo! É porcausa do depth of field... :porrada: Bem bacana a ceninha, cara. Que tal fazer ela bocejando? Falow e força ai no seu trabalho! :)
Graaaaaaaande black, é isso mesmo cara. Obrigado por explicar, hehhehehe. VAleu e um grrande abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Excelente trabalho, so pra variar, he,he,he,... mais a unica coisa que eu nao gostei muito foi da cor dos pelos, eu tou achando ele muito escuro.
"blackyoko" disse: Gente, o bg é assim mesmo! É porcausa do depth of field... :porrada: Bem bacana a ceninha, cara. Que tal fazer ela bocejando? Falow e força ai no seu trabalho! :)
Eu sei, mais acho que esta embacado demais. O bicho preguica eh um animal grande, e esse bg esta embacado como c vc tivesse dando zoom em um passarinho... A nao ser que a arvoe mais proxima esteja bem longe da arvore na qual o animal esta pendurado... Entenderam o meu raciocinio? Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Valeu rodrigo, vou corrigir aqui. Falou amigo e um grande abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ficou louca a cena ein. Quero chegar nesse nível logo hehe!! Abraços.
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra
concordo com o rodrigo cara tá muito blur pra deph de objeto grande corrige ai e mostra pra gente
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707663.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 25 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, clastac, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, Celso Borttoloto, Rodrigo, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.