Pregui

Por: Evandro  

Em: 03/04/2006 20:23

Ae galera fiz uma ceninha com a preguiça do contest.
Aceitar críticas constroi!!!
tá bem legal só o bg que não ficou muito bom. Muito borrado.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Muito legal! Tbm concordo com o bg estar com mto blur.... Mandou muito bem!!! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Gente, o bg é assim mesmo! É porcausa do depth of field... :porrada: Bem bacana a ceninha, cara. Que tal fazer ela bocejando? Falow e força ai no seu trabalho! :)
Graaaaaaaande black, é isso mesmo cara. Obrigado por explicar, hehhehehe. VAleu e um grrande abraço a todos!!!
Excelente trabalho, so pra variar, he,he,he,... mais a unica coisa que eu nao gostei muito foi da cor dos pelos, eu tou achando ele muito escuro.
"blackyoko" disse: Gente, o bg é assim mesmo! É porcausa do depth of field... :porrada: Bem bacana a ceninha, cara. Que tal fazer ela bocejando? Falow e força ai no seu trabalho! :)
Eu sei, mais acho que esta embacado demais. O bicho preguica eh um animal grande, e esse bg esta embacado como c vc tivesse dando zoom em um passarinho... A nao ser que a arvoe mais proxima esteja bem longe da arvore na qual o animal esta pendurado... Entenderam o meu raciocinio? Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Valeu rodrigo, vou corrigir aqui. Falou amigo e um grande abraço!!!
Ficou louca a cena ein. Quero chegar nesse nível logo hehe!! Abraços.
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra
concordo com o rodrigo cara tá muito blur pra deph de objeto grande corrige ai e mostra pra gente
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 14 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, klogg, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.