Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Ariel Alencar   Dracena - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP

motoca high tech

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 14:34

No render eu ainda nao mexi...qdo vou procurar o render MENTAL RAY ele nao esta listado ( ????) só tem o default mesmo....bem, depois eu me preocupo com isso. Se alguem souber como eu destravo o mental ray no maya, só me avisar... [/img]
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
olha ta ficando massa, vou acompanhar seu trampo aqui no forum
Dei uma modificada na parte traseira. O projeto original não achei bacana.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
pô :00: ta muito loco isso, só não esquece de colocara uma escora para os pés.
Fico honrado com os C&C. Pouca coisa nos up´s ( apanhando muito na modelagem), mas apenas pra constar. ps: estou baixando os tamanhos das imgs....tah ficando meio pesado esse post.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Olá, quase lá a modelagem. Modifiquei também o escapamento, pois no projeto original estava parecendo uma corneta :o).
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
cara muito legal coloca uns detalhes de vermelho e cromado nela.. tbem :-P
Parabéns mesmo john_lock3! Eu cheguei a testar o maya no meu pc porque eu ouvi falar que para quem não era muito bom em characters 3d, até que era melhor q o max em comparação de "conhecimento e experiência x resultado final"... e confesso que mesmo eu, que não tem conhecimento em 3d exceto pra design de interiores, achei que não fosse tão difícil, mas logo parei de fuçar nele... Esta moto está ficando realmente muito boa, mas só acho que vc poderia mudar um pouco o visual do guidom pq ele está meio "pequeno" em relação ao tamanho da moto. Ou então vc poderia mudar o formato deles, está um pouco "simples" ( :00: não que isso seja ruim... :-P ) Mas fora isso está perfeito, e concordo com a idéia de colocar uns detalhes em vermelho... acho que ficaria legal...
Ah! Outra coisa... tem uma galeria muito boa de maya neste site aqui ó: http://www.3dlinks.com/GalleryDisplay.cfm?softwareID=4 Tem uma foto da Chloe (é um WIP) que eu gostei muito de ver e foi feito no Maya: E só mais uma pergunta: "Em qual ilha do pacífico sul vc está morando?" Não aguentei de curiosidade! :lol:
"kill3rbr" disse: Ah! Outra coisa... tem uma galeria muito boa de maya neste site aqui ó: http://www.3dlinks.com/GalleryDisplay.cfm?softwareID=4 Tem uma foto da Chloe (é um WIP) que eu gostei muito de ver e foi feito no Maya: E só mais uma pergunta: "Em qual ilha do pacífico sul vc está morando?" Não aguentei de curiosidade! :lol:
Saudações amigo Killer Como disse anteriormente, esse projeto é apenas para estudos e aprendizado das ferramentas, já que migrei do 3ds max para o maya. Eu, em minha humilde opinião, acho mais "prático" modelar no maya, pelo fato de podermos usar NURB´s, nao que o max nao tenha, mas convenhamos: Nurbs do maya nem se compara ao max, isso aos olhos de minha humildérrima experiência. Sobre a ILHA : Não sei tb onde ela fica, se tivesse, já tinhamos sidos resgatados :-P
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 1 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.