"kill3rbr" disse: Ah! Outra coisa... tem uma galeria muito boa de maya neste site aqui ó: http://www.3dlinks.com/GalleryDisplay.cfm?softwareID=4 Tem uma foto da Chloe (é um WIP) que eu gostei muito de ver e foi feito no Maya: E só mais uma pergunta: "Em qual ilha do pacífico sul vc está morando?" Não aguentei de curiosidade! :lol:Saudações amigo Killer Como disse anteriormente, esse projeto é apenas para estudos e aprendizado das ferramentas, já que migrei do 3ds max para o maya. Eu, em minha humilde opinião, acho mais "prático" modelar no maya, pelo fato de podermos usar NURB´s, nao que o max nao tenha, mas convenhamos: Nurbs do maya nem se compara ao max, isso aos olhos de minha humildérrima experiência. Sobre a ILHA : Não sei tb onde ela fica, se tivesse, já tinhamos sidos resgatados :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 13 membro(s) e 1248 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Thiago Couto, Joao Barreto, skalucard, Carla Franco, Duda, Frederico Wagner N. R., Nuno, Eber.Silva, Lisandro, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .