Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alex   Belém - PA - PA
DanJochims   Goiania-GO - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
graciano   Indaiatuba
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

motoca high tech

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 14:34

"Dudamel" disse: Curioso esse negócio da turbina e do escapamento. Mas se parar pra pensar, a turbina também é um motor a combustão, e de algum modo, os gases subproduto da explosão são expelidos, nem sei se é por escape ou outro sistema. É só lembrar que a aviação doméstica e aviões supersônicos são grandes responsáveis pelo ataque à camada de Ozonio. A modelagem tá ficando muito boa.
Ola caros amigos Pensando bem sobre o lance das turbinas/escapamentos, creio que não há escapamento em turbinas, pois uma turbina se comporta assim ( resumindo é claro) : Qto maior a velocidade do avião ( no caso a moto) há uma imensa quantidade de ar que entra pela parte da frente, como se fosse os compressores de carros turbinados, e como todos sabem: Qto mais ar maior é a queima do combustivel, que gera maior empuxo. Todos os gases resultante disso saem pela parte de tras, nao necessitando assim de escapamentos. Esse projeto esta td equivocado mesmo! :o) :o) :o) :o) Creio que é isso. Meu Deus saúda o teu Deus.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Hehehehe se for pensar em todas as coisas que estão um pouco fora da física atual deveríamos pensar no fato de que: Como a moto ficaria suspensa no ar sendo que não há empuxo vertical? hehehe ^__^
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Ola amigos Comecei a produzir a textura da turbina, mudei algumas coisas. Acrescentei umas marcas de ferrugem , marcas de bala e talz...tah meio fora de concepção, mas apenas pra testar. Tava pesquisando imagens de turbinas de avião e o google me trouxe varias imgs daqueles bombardeios da 2º guerra....vi algumas com marcas de bala e gostei. Na proteção da moto queo colocar uma daquelas imgs que os pilotos colocavam nas cabines...tipo aquelas pinnups...acho que vai ficar bacana....
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Ola pessoal, fiz meu primeiro render depois da modelagem. Meio complicado o sistema de materiais do Maya. Aguardo C&C e um grande abraço.
Depois que tu terminar essa moto no Maya, porque tu não tenta modelar a mesma moto no MAX? Se é a titulo de experimento, seria interessante ver os resultados. É só uma sugestão...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Nossa amigo, nem estou com pique para mexer no MAX de novo, na verdade, faz tanto tempo que nao mexo que iria apanhar de novo. Estou mais focado no maya mesmo, quem sabe um dia. Dei como finalizado o resultado. De tanto mexer nessa turbina, me deu vontade de fazer um projeto do bombardeio B-12 da segunda guerra, mas vamos ver. Um grande abraço à todos da comunidade.
olha ai kra ficou muit bacana. meus parabens John.
Valeu aviador! Estou pesquisando umas imgs de uns aviões. O proximo acho que vai ter esse tema
Tinha que ser avião... Estás louco para cair numa ilha né? hehehehehe...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Tinha que ser avião... Estás louco para cair numa ilha né? hehehehehe...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Só podia né... Caro amigo estrazulas, vc tem algum projeto que jah postou aqui ? Acho super gratificante ver que, mesmo leitores avançados como tu, se preocupam e opinam em projetos newbies como o meu. Um grande abraço e dê o link de alguns de seus trabalhos para me inspirar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 11 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.