"Dudamel" disse: Curioso esse negócio da turbina e do escapamento. Mas se parar pra pensar, a turbina também é um motor a combustão, e de algum modo, os gases subproduto da explosão são expelidos, nem sei se é por escape ou outro sistema. É só lembrar que a aviação doméstica e aviões supersônicos são grandes responsáveis pelo ataque à camada de Ozonio. A modelagem tá ficando muito boa.Ola caros amigos Pensando bem sobre o lance das turbinas/escapamentos, creio que não há escapamento em turbinas, pois uma turbina se comporta assim ( resumindo é claro) : Qto maior a velocidade do avião ( no caso a moto) há uma imensa quantidade de ar que entra pela parte da frente, como se fosse os compressores de carros turbinados, e como todos sabem: Qto mais ar maior é a queima do combustivel, que gera maior empuxo. Todos os gases resultante disso saem pela parte de tras, nao necessitando assim de escapamentos. Esse projeto esta td equivocado mesmo! :o) :o) :o) :o) Creio que é isso. Meu Deus saúda o teu Deus.
"Estrazulas" disse: Tinha que ser avião... Estás louco para cair numa ilha né? hehehehehe...:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Só podia né... Caro amigo estrazulas, vc tem algum projeto que jah postou aqui ? Acho super gratificante ver que, mesmo leitores avançados como tu, se preocupam e opinam em projetos newbies como o meu. Um grande abraço e dê o link de alguns de seus trabalhos para me inspirar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 11 membro(s) e 1326 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .