Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
conceptart   franco da rocha

motoca high tech

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 14:34

Ola pessoal Um breve resumo de mim: Novato em 3D, principalmente no MAYA. Mexia há alguns anos atras ( 2 anos e meio) no 3ds max, mas nada muito avançado. Parei de mexer nele depois de uns 4 meses de "fussação extrema". Humildemente bem abaixo da média. Fazem 2 semanas que mexo no MAYA, até me ambientar com as ferramentas e estou achando meio confuso. Nunca tive a pretensão de trabalhar em 3D, mexo apenas por hobby, assim como muitos daqui. Por que migrei pro MAYA ? Well....frescura acho :o). Na verdade, é pela própria lenda que o nome evoca, não menosprezando p 3ds max, mas só o nome MAYA já remete boas lembranças. Sempre tive a curiosidade de conhecer o maya e agora estou tendo esse tempo. Meu projeto: * Peguei uma foto do site DIGITAL-TUTORS e estou tentando reproduzir esse projeto: ups: Após alguma horas visitando sites especializados em maya:
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
o velho nao amostra + a interface do maya nao, pq eu fico muito triste(estou brincado), pois ja tive ele e nao dei conta de mexe nele. (vesao para estudante) mais sua motok esta ficando massa parabens
Obrigado pelo elogio ddfa ( que nick estranho). Vc mexia no may antes ? Esta com o Max agora ? Acho bacana mostrar a interface amigo, pois a grande maioria dos trabalhos aqui são feitos no 3ds max. Queria mostrar que eu e mais alguns newbies, podemos mexer nesse maravilhoso software. Bem, mas se for regra não mostrar a interface, td bem. Um grande abraço.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
ae cara parabens... ta bem legal vai postanu conforme for mexenu nele pa gente ir acompanhando vlw! t+
heheheheh, olha nao foi ti cortando, pode sim colocar a interface do maya, eu estava falando d mim, nosso o Maya o meu sonho o Maya e A Lenda Assim meu nick e meu apelido (Doindinho Da Força Aeria, e que passava 1 carinha na tv parecido com migo, e ele fazia um comercial da força aeria brasileir, entao o meu amigo colocou este Apelido DDFA, hehehehe eu sei q muito estranho
Obrigado amigos. Como estou de férias e bem doente ( gripe ), tô meio enfurnado aqui dentro de casa. Vou postar sim, tenho até alguns up´s pra hj, à noite eu posto meu progresso. Espero estar contribuindo para que mais leitores desse forum se arrisquem no MAYA. MAYA is cool....
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
ja que voce ja tem uma certa experiencia no max e agora no maya ( mesmo que iniciante no mesmo), o que voce acha que tem de melhor no maya em relação ao 3d max??
Ah amigo....os 2 são ótimos. Sou iniciante e não sei bem os prós e os contras dos 2. Tenho apenas uma leve impressão que o 3ds max renderiza melhor...sei lá. O max podemos instalar o v-ray...no maya não ( ainda) ....como disse, sou iniciante em 3D e posso estar falando besteira, mas os melhores renders que vi, foi para max. Gosto dos 2, mas sou curioso em relação ao maya, só isso. Nada de especial.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Quem nunca instalo algum outro programa 3d fora o que usa normalmente que atire a primeira pedra... **AI** AUHSHUhuas... Eu jah instalei vários... Segue lista^^ Maya, Blender, anim8or, "Aquele novo do google" e tb o max...que eu uso^^
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
muita viagem essa moto, parabéns! já já meu livrin chega e vou começar a estudar o 3D studio! ps. já vi gente mais experiente que nós dizendo que prefere o maya pois tudo o que se precisa tá lá mesmo, não precisa de pluguins externos. é o pouco que eu vi dizer, mas estou embarcando no 3D studio mesmo hehe é nóih!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 5 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.