Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
jeff   ARAPONGAS - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Edu   São Paulo
Rhankorr   Carapicuíba
Jackao   Cianorte-pr - PR

motoca high tech

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 14:34

Rapaz ta dez a modelagem e talz mas tipo, Eu não sei se ali em baixo da moto está branco de mtu reflexo ou porque é branco mesmo.... Mas eu sugiro que mude um pouco o reflexo da moto, e eu prefiri ela na cor vermelha =)..! abraços, 3Danilo
3Danilo
UAAALLLL este sofware é u meu sonho de consumo, mas não é so de ter de saber trabalhar com ele tambem foi paixão a primeira vista mas por enquanto eu vou ficando so babando BZBZBZBZ
danilocsi - Tah com muito reflexo sim...diminui a setagem do render, mas como havia já postado essa foto, ficou assim mesmo. Mas a img final ficou diferente apenas essa parte. JOTA EFY -----> Apenas sonho ? Pq nao começa agora ? Ou é da turma do 3ds max :-P rs
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Eu tinha aluns testes postados aqui no forum, fotos animações etc... pouca coisa mas tinha... Mas eu um acesso de furia, coisa do passado, eu apaguei todas as fotos e videos que eu tinha no Photobucket. então está tudo sem imagens, e não tenho paciencia para procurar os arquivos nos meus DVDs de backup para recolocar no photobucket. Quando fizer algo novo eu posto.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Eu tinha aluns testes postados aqui no forum, fotos animações etc... pouca coisa mas tinha... Mas eu um acesso de furia, coisa do passado, eu apaguei todas as fotos e videos que eu tinha no Photobucket. então está tudo sem imagens, e não tenho paciencia para procurar os arquivos nos meus DVDs de backup para recolocar no photobucket. Quando fizer algo novo eu posto.
Q pena amigo. Assim que fizer algum projeto novo, é só postar. Abraços.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Ae john_lock3 sou iniciante aqui no fórum (dá pra perceber né) mas já estou usando o maya a alguns meses já, e tive esse mesmo problema com o mental ray, faz o seguinte: vai em window>settings/preferences>plug-in manager> e abilita o plugin "mayatomr.mll" com isso o mentalray deve iniciar junto com o maya. Espero que tenha ajudado^^ abraços :D :D :D
"Brunobolin" disse: Ae john_lock3 sou iniciante aqui no fórum (dá pra perceber né) mas já estou usando o maya a alguns meses já, e tive esse mesmo problema com o mental ray, faz o seguinte: vai em window>settings/preferences>plug-in manager> e abilita o plugin "mayatomr.mll" com isso o mentalray deve iniciar junto com o maya. Espero que tenha ajudado^^ abraços :D :D :D
Valeu Bruno, mas eu ja havia achado. Abraços
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
cara isso me inspiro muito, acho q eu vo fase uma moto mas com o pneu da frente e depois a turbona e uma pequena roda de sustentação atraz e tpw uma aza em forma de V junto a lanterna trazeira dae quando ela ganha velocidade se sustenta pelas azas
"EroN" disse: cara isso me inspiro muito, acho q eu vo fase uma moto mas com o pneu da frente e depois a turbona e uma pequena roda de sustentação atraz e tpw uma aza em forma de V junto a lanterna trazeira dae quando ela ganha velocidade se sustenta pelas azas
Manda vê meu chapa!
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Oh só... uma referência ai pra vcs. http://www.cgfocus.com/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135461

Últimos membros registrados: gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 23 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, JRoger, Max Idalgo, Joao Barreto, Duda, Lucas Reis, pedra, Gabriel.C, gavafelipe, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Lisandro, gilson antunes, Renatto, Le_Andro, Nuno, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.