Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Menezes Neto   Campina Grande - PB
Ataualpa   RIo de janeiro

motoca high tech

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 14:34

aheuehe Boa resposta! Concordo com seu ponto de vista sobre o Nurbs do Maya... Quando tiver uns ups, posta ae pra gente ver! Abraço!
Hi guys um upzinho para nao deixar morrer o projeto. Agradeço à tds os c&c e ajuda....muito obrigado.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Muito bom john_lock3, tá ficando bem legal, mas e só impressão minha ou o render do Maya fica sem qualidade em relação ao Max? Estou vendo uns tipos de serrilhados nos detalhes da moto... Mas está muito legal, vc trabalha muito bem com o Maya Vlw, boa sorte com o projeto, tenta fazer uma animaçãozinha dela voando por aí depois :D Bye!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
"Renan Torres" disse: Muito bom john_lock3, tá ficando bem legal, mas e só impressão minha ou o render do Maya fica sem qualidade em relação ao Max? Estou vendo uns tipos de serrilhados nos detalhes da moto... Mas está muito legal, vc trabalha muito bem com o Maya Vlw, boa sorte com o projeto, tenta fazer uma animaçãozinha dela voando por aí depois :D Bye!
Ola amigo, tkz pelos cc´s. Não é problema de render não. É que eu nao manjo muito o render e iluiminação, estou estudando pra isso. A parte do serrilhado é que no render padrão do maya eu coloquei pra renderizar em arquivos pequenos, por isso a baixa qualidade, fora que transformei em jpeg low para postar aqui. Sobre a iluminação e animação: Até a semana que vem espero terminar o projeto. O problema é a animação amigo....sou totalmente leigo no assunto, mas estou já com alguns tutos da 3d1 e muitos varios por ae....já consegui animar uma bolinha pulando :o)....um dos tutos mais famosos da net " the boucing ball". Abraços.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Pelo Tanque, essa moto é a gasolina... hehehe... :lol: Só não entendi o porque do escapamento, se ela é movida a turbina... Bem... não entendo de mecanica, e a moto é futurista... então não devo me meter! hahaha... Tá muito boa a modelagem.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
:D Isso é verdade, se é a turbina, nao deveria ter escapamento rs. Mas esse não é meu projeto...apenas segui a referência. Como é apenas estudo, nao entrei em detalhes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Curioso esse negócio da turbina e do escapamento. Mas se parar pra pensar, a turbina também é um motor a combustão, e de algum modo, os gases subproduto da explosão são expelidos, nem sei se é por escape ou outro sistema. É só lembrar que a aviação doméstica e aviões supersônicos são grandes responsáveis pelo ataque à camada de Ozonio. A modelagem tá ficando muito boa.
ERRO :oops:
ERRO :oops:
kraca, a modelagem esta muito boa mesmo. vc Achou o mental Ray do Maya?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 3 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thiagomaka, claro_lima, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.