"Renan Torres" disse: Muito bom john_lock3, tá ficando bem legal, mas e só impressão minha ou o render do Maya fica sem qualidade em relação ao Max? Estou vendo uns tipos de serrilhados nos detalhes da moto... Mas está muito legal, vc trabalha muito bem com o Maya Vlw, boa sorte com o projeto, tenta fazer uma animaçãozinha dela voando por aí depois :D Bye!Ola amigo, tkz pelos cc´s. Não é problema de render não. É que eu nao manjo muito o render e iluiminação, estou estudando pra isso. A parte do serrilhado é que no render padrão do maya eu coloquei pra renderizar em arquivos pequenos, por isso a baixa qualidade, fora que transformei em jpeg low para postar aqui. Sobre a iluminação e animação: Até a semana que vem espero terminar o projeto. O problema é a animação amigo....sou totalmente leigo no assunto, mas estou já com alguns tutos da 3d1 e muitos varios por ae....já consegui animar uma bolinha pulando :o)....um dos tutos mais famosos da net " the boucing ball". Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 494
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .