Arquitetura Popular Brasileira by lotaH

Por: lotah  

Em: 17/05/2006 19:23

ta massa a imagem em. só uma coisa talvez que eu mudaria é a parte do barro, ta parecendo areia, e acredito que deveria parecer como chão batido né. o resto ta bem massa. aumentandoo tiles do bumb que eu acho que resolve ja. abraço
"naravan" disse: ta massa a imagem em. só uma coisa talvez que eu mudaria é a parte do barro, ta parecendo areia, e acredito que deveria parecer como chão batido né. o resto ta bem massa. aumentandoo tiles do bumb que eu acho que resolve ja. abraço
Trabalhei um pouco nisso dá uma olhada. 1° tentativa 2° tentativa
Po cara, gostei mesmo. ;) Só acho que a grama poderia ser mais densa. :)
"skyhunter_mib" disse: Po cara, gostei mesmo. ;) Só acho que a grama poderia ser mais densa. :)
Valeu pela dica skyhunter_mib!! :joiad:
Ai gurizada, Comecei a pensar mais na ambientação e na composição. Estudei um pouco no texto do Philip Straub lá no CGSociety. Olha só:
Essa é a última modificação, ajustei melhor a sombra da vegetação pois estava deixando a casa muito pequena. Vou colocar mais ferramentas e ajustar as texturas que estão fora da saturação da cena... Criticas por favor!!!
ei fico bem melhor o chão em. muito massa . ta bem legal a sena. derrepente pra complementar poderia fazer um poço artesiano né. derremente um cercado la no fundo e umas vaquinha simpaticas ali no fundo, que ce acha? abraço
Ae gurizada (saudade de vocês...rsrs), eu to retomando este projeto antigo sobre as casas construidas sem arquiteto, estou publicando la na CGTalk, mas queria compartilhar aqui neste forum que é o melhor que eu conheço. Estou começando os estudos para desenvolver a casa do imigrante italiano. Essa é a primeira renderização, ainda no estudo da casa e não do entorno. Este, ao contrário do primeiro, não tenho muita idéia de como vou montar a cena. Mas vamos ver...
www.focoemarquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.