Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
rafaneto   são paulo - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC
fermquer   São Paulo - SP

Opini?o Espada

Por: laffranchi  

Em: 29/06/2006 19:44

Olá, pessoal! Essa é minha primeira experiencia no mundo 3d, eu consegui fazer essa espada, mas como vcs podem ver ela está longe de parecer real! Gostaria de algumas dicas de como poderia melhorá la! Obrigado!
e ai laffranchi tudo bom cara bom realmente como vc falou ainda não parece real, mas pra 1° vez ta bom cara ...é um inicio ...e no começo é assim mesmo...o importante é não parar,,, bom fica dificil te dar uma ajuda sem saber oque vc ja conheçe, a quanto tempo vc ta mexendo no max...vc ja deu uma olhada nos tudos da 3d1? tem outro site com que é o www.escultopintura.com.br tem o forum do www.cgart.com.br tem o www.3d4all.org minha dica é estude e participe das comunidades da uma olhada na seção de computação grafica aqui no forum do 3d1, la tme uns grupos de estudo de iluminação ....leia ..tente enteder ..e por ai vai....no começo é dificil....trabalhar com CG requer muito estudo e paciencia, mas é realmente gratificante flws cara ....força ai
Valeu mesmo pelo incentivo cara!!! Com certeza esse é um mundo fascinante!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo nenhum membro e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.