Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Rodrigo   Brasil - MG
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
stenionet   Recife - AC
IgorPamplona   Curitiba - PR

Novato! Tem futuro ou não?

Por: Ivanick  

Em: 16/08/2006 14:55

Olá pessoal, sou novato em 3ds max e já estou fascinado com o programa. Estou fazendo um curso basico e modelei esta tartaruga cartoon, criada por um amigo meu. será que tenho futuro?
"Modelar é preciso"
Fala Ivanick, blza? Cara, futuro todos temos. Uns tem mais facilidade que outros. Uns demoram mais a compreender alguns conceitos que outros. Mas no final tudo vai do interesse e da dedicação em progredir nesta área. Tu ainda vai ver que tem um montão de áreas dentro da Animação Gráfica além de modelagem. Cabe a vc ir estudando e ver em q área especifica vc vai se especializar. Na minha opinião é isso. Uma combinação de talento, estudo, dedicação e interesse. Bem vindo ao mundo 3D. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Valeu Ricardo! Muito obrigado pela dica e incentivo! Se realmente tenho talento pra 3d o tempo dirá, agora dedicaçao e estudo, estou disposto a aplicar. Obrigado pelas boas-vindas ao mundo 3d! Espero permanecer nele, fique ligado! Abraçaum!
"Modelar é preciso"
Cara achei bem legalzinho,como o toGgy disse "todos nos temos futuro." é só agente acreditar,cara não para meu vc ta indo bem eu tbm sou iniciante...vamo cara que agente consegue uahuahuauhau quero ver + trabalhos e + up dessa tartaruga...pq está muito boa. valeu!
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
é isso aí andrex, vamo nessa que vai ficar bom a beça . . . assim que dar um up na tortuga, dou um post pro pessoal acompanhar o progresso! Abraço, Ivanick
"Modelar é preciso"