Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Rodrigo   Brasil - MG
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
stenionet   Recife - AC
IgorPamplona   Curitiba - PR

Novato! Tem futuro ou não?

Por: Ivanick  

Em: 16/08/2006 14:55

Olá pessoal, sou novato em 3ds max e já estou fascinado com o programa. Estou fazendo um curso basico e modelei esta tartaruga cartoon, criada por um amigo meu. será que tenho futuro?
"Modelar é preciso"
Fala Ivanick, blza? Cara, futuro todos temos. Uns tem mais facilidade que outros. Uns demoram mais a compreender alguns conceitos que outros. Mas no final tudo vai do interesse e da dedicação em progredir nesta área. Tu ainda vai ver que tem um montão de áreas dentro da Animação Gráfica além de modelagem. Cabe a vc ir estudando e ver em q área especifica vc vai se especializar. Na minha opinião é isso. Uma combinação de talento, estudo, dedicação e interesse. Bem vindo ao mundo 3D. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Valeu Ricardo! Muito obrigado pela dica e incentivo! Se realmente tenho talento pra 3d o tempo dirá, agora dedicaçao e estudo, estou disposto a aplicar. Obrigado pelas boas-vindas ao mundo 3d! Espero permanecer nele, fique ligado! Abraçaum!
"Modelar é preciso"
Cara achei bem legalzinho,como o toGgy disse "todos nos temos futuro." é só agente acreditar,cara não para meu vc ta indo bem eu tbm sou iniciante...vamo cara que agente consegue uahuahuauhau quero ver + trabalhos e + up dessa tartaruga...pq está muito boa. valeu!
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
é isso aí andrex, vamo nessa que vai ficar bom a beça . . . assim que dar um up na tortuga, dou um post pro pessoal acompanhar o progresso! Abraço, Ivanick
"Modelar é preciso"
isto ai novo amigo... primeiro seja bem vindo ao forum e ao mundo 3d.... hehehehe ( mais um pobre coitado... brincadeira...) belo trabalho... parabens
Os que conseguem são aqueles que nunca deixaram de tentar. cara ta indo bem, começa a modelar tudo que ve na sua casa, pq modelagem é arte o resto é tecnica.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
É isso aí amigo, pode deixar que vou seguir seu conselho. Afinal "modelar é 'preciso'. Obrigado pela força! Ivanick
"Modelar é preciso"
fala irmão blz!!!! rapá segue os conselhos desses caras pq eles são bons hehehe!!! fica ligado no fórum que tem muita gente boa aqui tranquilo?? Bem vindo ao mundo dimensional!!!! Abraço!!
Ivanick cara e só seguir o conselho do pessoal e se dedicar que com certeza vc vai se dar bem, e parabéns pela modelagem ta na cara que vc tem futuro Valeu T+ ;)
:: Eduardo Britici ::

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 18 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, merlimweb, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.