Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
kybio   Porto Alegre - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
batata25   padre miguel
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Evandro   Joinville - SC

casa assombrada(UP)

Por: Elton Petruz  

Em: 12/09/2006 09:26

opaaaaa!! e ai galera blz!? vae uma img q to fazendo pra um site... gostaria de saber a opniao de vcs...ver oq posso melhorar, acho que a img esta mto limpa..alguma ideia? vlw galeraaa...t+
Portfolio: www.toco3d.com
po curti cara n sei pq, acho q vc captou a atmosfera da coisa. O q falta é detalhes para encher os olhos.. Faz um ceu, sem estrelas com umas nuvens, uma lua cheia.. Faz um pantano perto da placa com uns matinhos e bota um fog baixinho para cria uma neblina. Crie uma chamine. casa assombrada sempre tem uma chamine, cria um ar mas antigo. Na placa a textura é essa mais adiciona pedaçois de letras como ja tive-se tido escrito algo e apagando com o tempo. Se vc explora o Blend bem vai fika bem legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Acho que falta mais detalhes também!
:D Ae PKopp, valew as dicas....um pantano vai fica massa mesmo to trabalhando e cima tentando fazer mais detalhes possivel como disse o ricardoc, depois posto como ta ficando vlw galera t++
Portfolio: www.toco3d.com
Bem legal a proposta e bem difícil também. A idéia do fog ajudaria muito. Tenta diminuir o beiral de cima (já que está sem madeiramento) e aumenta a varanda. Coloca uns entulhos e teias de aranha. Uns morcegos e esqueletos dariam uma incrementada legal. abrs!
Opaaa :D eduardoqf, bem pensado kra, o beiral vo arruma, agora q percebi a falha ....vlw as ideias kra, vo tentar fazer umas teias e suja mais um poco vai ai mais uma img...dei uma mexida nela.....soh naum acertei a iluminacao ainda.. :( mais chego lah vlww galera!! t+
Portfolio: www.toco3d.com
Cara ta ficando legal a sua cena.... mas quando a lua ta cheia ela é mais clara e consequentemente emite mais claridade....... No mais ta no caminho..... Valeu........... :D
vlew Voucker...to tentandu mexer....vamu v noq dah flws t+
Portfolio: www.toco3d.com
Fala ae elton... beleza!!! cara... to acompanhando sua cena... ta ficando show, mais olha so! no mato ali no lago tenta usar um Hair and Fur, que esta disponivel desde a versao 7.5 do max e na lua tenta fazer como o voucker falou aumenta a iluminacao e tenta alcancar esse efeito http://www.paulohenrike.pop.com.br/fiona%20e%20shrek.jpg Abraco fera!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 13 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.