Batida de carro

Por: Evandro  

Em: 20/09/2006 00:55

Bem como eu havia falado anteriormente que estava preparando um tuto sobre batida de carro, agora estou postando o exemplo de como ficou, claro que o aperfeiçoamento fica a critério de cada um. Usei reactor, defletores, particula PArray, e deformador X Form com Volume Select. O vidro estilhaçando é o exemplo de um motorista descuidado q n usou o sinto de segurança como os do André, hehehehehe. Eu ia fazer o ragdoll mas ultimamente to sem tempo, pois estou estudando muito pra concurso.
Aceitar críticas constroi!!!
Show, Evandro! O que eu ia te perguntar vc vai responder logo logo! A espera do tuto para ver como deformou o carro na batida! Até!!
Grande edson, blza meu brother. Cara é bem simples. Essa tecnica eu aprendi desde o max 4. Usa-se o X Form com Volume select, mas quando eu postar o tuto vou explicar bem direitinho pra galera vê como se faz isso. Grande abraço meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Noooossa que dá hora...puxa hj está cheio de acidentes por aqui, eu havia acabado de ver o video do mestre André, e agora vejo este..puxa, o índice está subindo!!! Legal,,,gostei. abraço de urso em colisão!!! :-P
Gostei muita da animação, ficou bem legal. Mas agora estou com medo desse povo, só tem barbeiro aqui... :D
Sergio Feitosa
OI Evandro, tudo bem? Curti muito a batida!!! Você não "jogou" o carro na parede né? Você usou o Motor do Reactor, estou certo? Vi por causa da roda que fica girando em falso depois da batida, ficou bem legal. Curti o que disse sobre o amassado da batida, achei que você tinha feito com o FFD. Vou esperar o tuto para ver essa técnica. E o vidro, como você quebrou? Com PArray ou com PFlow? Abraços
Opa, mais uma! Esse motor do Reactor, tentei usar uma vez, mas não soube como configurálo no meu carro para fazer a anime! Estou colecionando algumas dúvidas de espera! Mas também acredito que isso tenha no help do Max! Assim que resolver fazer outra anime, o que está perto de acontecer, vou procurar e estudar mais sobre as ferramentas do Reactor!! Valeu aí, Evandro! Tô esperando!! Eu e o Mestre André!!
Fala andré, tudo bem mestre!!!! Sim, sim......eu usei p PArray pra quebrar o vidro, dai coloquei gravidade e defletores no muro e chão e um fazendo com que o carro se tornasse um defletor tbm. Edson quando eu postar esse tuto eu explico nos minimos detalhes o sistema do reactor. Pelo que eu to vendo ninguém aqui tem carteira eim!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Aceitar críticas constroi!!!
Cara, muito bom mesmo a batida. ia ser massa se o carro chegasse rapidasso, tipo, aumenta a "velô" aí p/ ver ele se estourar todo. uhauhauhauhauha O reactor é um brinquedo mt divertido... E o jogo do dragão? ficou bom? faz tempo q eu num vejo sobre akilo... =(
Cara o jogo ta meio parado pois estou estudando pra concurso publico dai to sem tempo.
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 3 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.