Batida de carro

Por: Evandro  

Em: 20/09/2006 00:55

Bem como eu havia falado anteriormente que estava preparando um tuto sobre batida de carro, agora estou postando o exemplo de como ficou, claro que o aperfeiçoamento fica a critério de cada um. Usei reactor, defletores, particula PArray, e deformador X Form com Volume Select. O vidro estilhaçando é o exemplo de um motorista descuidado q n usou o sinto de segurança como os do André, hehehehehe. Eu ia fazer o ragdoll mas ultimamente to sem tempo, pois estou estudando muito pra concurso.
Aceitar críticas constroi!!!
Show, Evandro! O que eu ia te perguntar vc vai responder logo logo! A espera do tuto para ver como deformou o carro na batida! Até!!
Grande edson, blza meu brother. Cara é bem simples. Essa tecnica eu aprendi desde o max 4. Usa-se o X Form com Volume select, mas quando eu postar o tuto vou explicar bem direitinho pra galera vê como se faz isso. Grande abraço meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Noooossa que dá hora...puxa hj está cheio de acidentes por aqui, eu havia acabado de ver o video do mestre André, e agora vejo este..puxa, o índice está subindo!!! Legal,,,gostei. abraço de urso em colisão!!! :-P
Gostei muita da animação, ficou bem legal. Mas agora estou com medo desse povo, só tem barbeiro aqui... :D
Sergio Feitosa
OI Evandro, tudo bem? Curti muito a batida!!! Você não "jogou" o carro na parede né? Você usou o Motor do Reactor, estou certo? Vi por causa da roda que fica girando em falso depois da batida, ficou bem legal. Curti o que disse sobre o amassado da batida, achei que você tinha feito com o FFD. Vou esperar o tuto para ver essa técnica. E o vidro, como você quebrou? Com PArray ou com PFlow? Abraços