Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
An3dre   Araras / SP - SP
Vynycius   Petrópolis
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
Jrsoares   Brasília - DF

Batida de carro

Por: Evandro  

Em: 20/09/2006 00:55

a tah... sakei
Boa sorte aí no seu concurso. vai fz concurso p/ oq?
Abaixo outro exemplo de deformação usando o X Form+Volume Select+Flex. Como vcs podem ver da até pra simular objetos interagindo com liquidos. Claro que só é uma simples simulação, mas acho que o efeito fica bem legal e muita gente desconhecia essa ferramenta que ja vem no max a muito tempo.
Aceitar críticas constroi!!!
Fala evandro3dmax6..... muito legal estes exemplos velinho.... posta uns tutoriais pro nós.......Valeu...... :D
Evandro3Dmax6 sua animação ficou simplesmente D+!!!!! E eu que fico nervoso só de pensar em dirigir um carro...hehehe! O nível está Hyper-EXEBÓTIMO! E para você, três "M": "Muito Massa Mesmo!" Harry Snails Potter Haimnarine!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Mto loko Evandro, o carro ficou 10! Parabéns. :(:(
valeu galera, mais tarde de de tempo eu posto um tuto bem rapidinho.
Aceitar críticas constroi!!!
Oi Evandro, tudo bem? Muito bom o seu exemplo do Volume Select e do X-Form, é uma forma visual de mostrar exatamente o funcionamento deles. E a técnica de colocar o Flex para os movimentos secundários é a chave, muito bom mesmo. Isso pode ser usado também para simulação de tecidos. Disponibiliza o arquivo para a galera, eu coloco na seção Modelos > Cenas para Estudo do site. Abração
muito legal o efeito visual do 2 video poderia fazer um pequeno tuto sobre isso neh ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 23 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, Adalberto Rocha, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, D2_Unrio, Geraldo Nunes, Anderson Miguel, Moura, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Victor Mendonça, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, roovel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.