Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Colli   Maringá - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Bergi   Manhuaçu / MG

Meu primeiro

Por: heuew  

Em: 20/09/2006 09:11

Bem, esta e minha primeira criação sabendo o que to fazendo, depois de ler um bocado e estudar como e a dinâmica de algumas técnicas. Logo no comeco tinha postado duas ou tres coisas mas eram tudo feito no método das tentativas e com formas importadas do AutoCAD. Fazia clicando nas coisas e vendo no q elas resultavam, mas sem nenhuma base teórica. Dessa vez foi tudo feito no max mesmo. Tem umas falhas ae q não consegui de jeito nenhum tirar... p exemplo, a junção do rebite(essa peça q se parece com um parafuso) não ficou boa, e tem uma fina faixa escura na parte arrendondada do corpo. Bem, ai vai... p mim eh um marco histórico! Aguardo os comments!!
Legal a modelagem, mas esse grampeador tah estragado né? Tem um monte de grampo no chão e o papel nada de ser grampeado!!! hehe Aplica umas texturas q vai ficar show de bola!!! Abraço!!!
E ae Helton, blz? poise, então... essa foi a primeira parte de todo um processo, ehehhe, eu to preferindo estudar primeiro modelagem, cansar mermo de tanto exercitar, p so entao passar p materiais e depois uma olhada em animação. kkk, qto ao grampeador estragado... hehe, as folhas eu so pus p disfarcar uma coisa q eu ainda nao consegui do jeito q queria (tentei com operacao booleana) q foi fazer a matriz onde os grampos são amassados, ai acabou q esqueci de por as folhas grampeadas tb...
heuew: nossa preciso começar a modelar só no max tb, ou no rhino..sei lá. Mas tá legal...parabéns pela dedicação. abraço de urso grampeado!!! :-P
Pois eh Dino Bruneli, as vezes tenho notado q eh preciso deixar certos vicios de outros programas na concepção e construção das coisas... Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 7 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.