Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Vimukta   Presidente Prudente - SP
biomarx   São Paulo - AC

iniciante - skate

Por: alnxp  

Em: 01/12/2006 21:25

ae galera, terminei essa modelagem com ajuda dos tutorias... o skate esta em v-ray, porém estou tentando fazer com matal ray, já q leva mais tempo p/ seu aprendizado, entao por enquanto só pra não deixar d postar usei v-ray.
eai cara ...ta legal esse skate ai hem...só umas sugestões ...não gostei da textura de baixo do skate parece um pouco confusa, achoque merece uma textura mais trabalhada outra coisa é que a parta da frente parece muito curvada, não sei se é impressão ..mas é oque pereceu pra mim.. abraços
Oi, gostei muito do modelo, pessoalmente gostei tb do desenho embaixo do shape, acho q o shape está no formato certo sim, a curvatura me parece correta, compare com alguma foto ou skate p/ ver se esta certo mesmo pois faz anos q eu não tenho meu skate mais. abraço
Muito legal o Skate e o Render.!!! Só a textura de baixo do shape que parece um pouco esticada msm....mas isso é fácil de arrumar... Boa...Abraços
O render tá perfeito e tudo mais. Só diminui a espessura do shape, coloca um cromado no rolamento e tenta reproduzir o brilho da lixa (tá ligado?) é isso. Parabéns!
muito bom o seu trabalho, bem legal, me fal uma coisa, onde esta este tutorial para elaborar este skate? desde já obrigado.
todo dia é dia de aprender...
vlw galera, realmente ficou ruim a textura de baixo, mas pq usei essa cena como estudo p/ o modificador uvw map. enquanto a curvatura, está correto sim, porém esse angulo q renderizei da essa impressão estranha. o link para o tutorial é http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Poligonal/Sumario/Sumario_Poligonal.htm são os famosos tutoriais da esculpintura...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 23 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Daniel Monteiro, Felipe Duarte, 3dbp, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Roberto Movanni, D2_Unrio, hawph, emersonforentin, Sergio1987, Tomas, Celso Borttoloto, claro_lima, rodolfosantos3d, ValdezAraujo, Alberto Santos, gilson antunes, Carlos E. Nogueira, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.