Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
resident11   Piracicaba - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
maykjose   Rio de janeiro - RJ
belobeto   Salvador-BA - AC

MONSTRO_WIP_animação

Por: calc  

Em: 09/02/2007 22:13

Tô modelando este monstro para fazer par com um guerreiro para o port de animação, juntamente com a policial feminina.
Fiz algumas modificações na malha inicial e agora tô trabalhando no ajuste dos bones posteriormente vou finalizar o displacement e a textura...e finalizar com algumas animações.
PRONTO. SÓ FALTA A TEXTURA E ANIMAR.
legal kra!! parece ateh um ser daquele desenho digimon saca?... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
cara!! ta show!! parabens ai quero ver mais up!! rsrs
Cara, legal dimais!!! Posta umas imagens dele em algumas poses, ou então alguns testes de animação, pra gente ver ele mechendo!!!
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
Valeu a força Marcão, ddfa e ao Elton Petruz. Minha principal intenção era para fazer esta animação sem a influência dos braços e não aprimorar a modelagem e a textura. Meu objetivo daqui pra frente é estudar e desenvolver minha animações. Tive alguns problemas com a malha e tive que editar novamente. Mas está aí. O vídeo tem aproximadamente 1 minuto. Críticas a vontade. Recebo modelos de caracteres para rigging e animação. OK? email: [email protected] Código do Link: qNCcYniaztA Galera se o link acima não funcionar, usem este http://www.youtube.com/results?search_query=dino_walk_cicle&search=Search
E aí???
Oi Calç_2005, Esta muito legal, só do vídeo achei que as patas pequenas estão um pouco estáticas, mais o resto achei muito legal, Realmente como Elton falou, parece um personagem digimon. Parabéns !!!
Valeu EstebanXRK, as patas superiores eram pra ficar estagnadas mesmo, tentei focalizar nas patas inferiores, no andado, no estudo do walk cicle. Tentei exercitar os princípios básicos. Estou fazendo outro modelo para exercitar o corpo todo. Valeu a força.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 1 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.