Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
conti   Londrina
Mepi 3d   Goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
johnnybise   São Paulo - AC

Trailer "Os Dragões" - Participem

Por: Oluntridao  

Em: 25/04/2007 08:51

legal o seu projeto e espero q de certo...até queria entrar no meio, mas infelizmente não vou poder pq ja tenho um projeto pessoal tb para resolver, mas mesmo assim estou torcendo para ti....a história parace ser mto boa e envolvente.... tb seria interessante vc ver de lançar os livros....o governo da um certo incentivo para isso...da uma olhada com seus professores, e veja se consegue, até pq se o livro fizer mto sucesso vc consegue um patrocinio mais facilmente.... PS: não fique postando a propaganda do seu tópico desse jeito q está, pois acab poluindo os tópicos dos colegas e tirando o foco dos mesmo.... apenas coloque o nome do projeto e o link na sua assinatura assim como eu e o pessoal fazem por aqui... td de bom para ti e boa sorte
Abração Té+
ENA ENA!eu tou dentro! eu pricipiante em 3d (só tenho 1 ano de aprendizagem)mas ja fiz umas coisas giras eu moro em portugal-lisboa e puderia ajudar a fazer armas e objectos nao muito elaborados. fica bem e me contacta:)
www.rubendart.pt.vu
Claro, todos q puderem ajudar são de grande agrado, obrigado! Eu irei esperar + respostas em breve irei postar o roteiro e as características de alguns personagens!
eai Oluntridao sou novato na area de 3d posso fazer algo em imagem por que sou horrivel em animação faço algumas coisinhas mas não sei animar personagens ainda mas to tentando mas achei muito legal da sua parte por que para nos que estudamos 3d é maravilhoso mas muita gente não esta nem ai não sei na cidades de vcs mas aqui da para contar quantas pesoas estudam 3d e nas locadoras de videos os filmes feitos em 3d estão na sessão infantil que abisurdo! vou mandar algo e valeu pela iniciativa!!! Isso que sei fazer www.mastersite.rg.com.br só imagens meus videos não estão na net
É eu sei da complicação em se fazer uma animação, porém não entendo o pq! Tam tanta gente que é simpatizante ou trabalha com 3D no Brasil, somos uma potência mundial em artistas. Mas é isso aí? Logo postarei mais coisas. Por favor os interessados me adicione no hotmail: [email protected] _________________________________
Ideia muito boa...!!! Também tô dentro, não sei animar muito bem mas na parte de modelagem agente dá um jeito...!!!
[quote="mill_hause"]Ideia muito boa...!!! Também tô dentro, não sei animar muito bem mas na parte de modelagem agente dá um jeito...!!![/quote][flash=http://br.geocities.com/mill_hause/palito_01.swf,300,300]
Olá Oluntridao Adimiro sua iniciativa mas infelizmente não poderei ajudar poi stb estou muito envolvido em projetos pessoais, porem tenho uma dica a dar. O governo possui uma lei que tem por objetivo fomentar a cultura( lei rouanet). Essa lei funciona mais ou menos assim: Depois que o seu projeto é aprovado pelo ministerio da cultura, todo patrocinio que conseguir tera parte do valor investido no seu projeto devolvido na forma de isenção de imposto, (Kra isso ajuda pacas na hora de captar recursos) Da uma olhada aqui: http://www.cultura.gov.br/apoio_a_projetos/lei_rouanet/ & http://www.ancine.gov.br/ Espero ter ajudado em alguma coisa.
\"Nas sombras encontro minha Luz\"

Olá Oluntridao ^^ Primeiro acho muito legal sua iniciativa, mas eu acho que realizar-la não seria algo muito sensato a fazer. Tipo, você querer produzir um pedaço de vídeo com um material enorme pra ficar só nisso, não é muito certo, tanto por que ao promover isso, você estará se limitando a querer mostrar a questão estética do mundo 3D e não realmente mostrar algo coeso de enredo. Talvez um curta metragem seria algo melhor a ser produzido. E uma coisa... pelo que eu li no resumo do livro 1 que vc postou, eu notei que sua história é incrivelmente similar a outra trilogia chamada, "Eragon", que também conta com 3 livros grandes e também foi escrito por um menino adolescente, mas ele tinha 15 anos quando começou. E sendo honesto, um trailer de uma obra que tenha um enredo similar a algo de "repercussão" em cenário internacional, não acho que chamará atenção. :seila: Enfim, eu não queria ser chato, e se fiz algum comentário ruim, minhas profundas desculpas. Eu acredito que se seu propósito seja mesmo 'divulgar' o 3D, um curta metragem é perfeito, e acima de tudo, com um roteiro bem desenvolvido e inovador. Tanto por que, em sites americanos surgem curtas metrages incríveis cujas técnicas são simples, mas seus enredos são perfeitos, e isso sim é que dá o devido destaque ao veículo desejado por seus interesses ^^. Bem, espero ter ajudado em algo. E tipo, não interprete que eu estou querendo não incentivar, muito pelo contrário, se eu tivesse tempo ajudaria, mas é que eu acredito que um curta metragem seria de melhor proveito. Ao menos ao meu ver :oops:
Eu tenho total noção do quanto complexo porde ser uma animação desta, e tb de que ela se trata de uma amostra, eu vejo umas 10 novas animaçõs por dia q são produzidas por grandes artistas brasileiro, porém todos sabem q individualidade dificilmente gera trabalhos marcantes. Eu estou jogando uma idéia, se vai dar certo ou não, sei lá, mas pq não tentar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183, sendo 11 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, Junior, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.