Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jmb   Santa Catarina - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Anderson   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
eromario   Juazeiro/BA - PE

Trailer "Os Dragões" - Participem

Por: Oluntridao  

Em: 25/04/2007 08:51

Olá, meu nome é Ricardo e estou com 2 anos e meio de caminhada rumo ao aprendizado de 3ª dimesão, afirmo dizer que sinceramente é uma das coisas mas difícies no campo das artes, e se o 2D tem seus méritos, o 3D mesmo sendo as vezes desvalorizados pelos artistas analógicos é tão dificil quanto. Sei que todos que mexem com 3D, tem sonhos, sonhos de trabalhar pra uma grande empresa, sonho de fazer aquele grande filme, sonho de mostrar o que sabe fazer e crescer. Pois bem, eu tenho um sonho. E por isso abro esta sala. Desde os 12 anos de idade, hoje já com 18 venho escrevendo uma trilogia "OS DRAGÕES" que já está com mais de 1000 páginas, cujo sonho é transformar essa história em uma Animação 3D, devido a grandiosidade e ainda a falta de conhecimento sobre 3D, não poderia nem almejá-la em fazer sozinho. Tenho grande confiança na história. E o q venho propor aqui é.... [i:9245c39d72][u:9245c39d72]Quem está afim de me ajudar a produzir um trailer?[/u:9245c39d72][/i:9245c39d72] Eu posto o roteiro, dou idéia e também ajudo na criação de personagens, animação e cenários. O intuito desse trailer, será mostrar a potencialidade dos artistas 3D desse fórum, e talvez conseguir patrocinio pra produção da história completa. O história se passa em 3 épocas diferentes, e o trailer deverá mostrar isso. Adianto que não será fácil, vendo que a maioria dos lugares do trailer se passa em florestas tropicais, grandes vales, montanhas, cachoeiras. E na 3ª temporada, teremos uma grandes cidades como Nova York, Tóquio, São Paulo. É isso ae! Topam ou não topam? Irei postar um resumo da história. Vamos levar um sonho adiante, e que seja o sonho que multiplique a realização dos seus. Afinal tudo que hj existe e que obteve sucesso, já foi apenas uma idéia.
Oi Oluntridao! Posta uma "sinopse" para que possamos ter uma noção do que se trata. Quem sabe uma breve descrição de alguns dos personagens? Um abraço!
Fala Oluntridao blz? Dragoes são na minha opniao as criaturas mas f*** q existem.... manda alguma coisa ai pra gt v..... flws kra abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Muito interessante ! Manda uma aí a sinópse
Adoro dragões, posta a historia resumida pra termos uma ideia de como será
Pessoal hj, dia 25/04 irei postar após às 13:30 esse resumo da história, e obrigado pelos respaldos.
OS DRAGÕES - BEEEEM RESUMIDO Como já havia dito Os Dragões é uma história dividida em 3 livros e irei postar o resumo para o esclarecimento daqueles que pretendem colaborar com a adaptação para uma animação 3D. Livro 1 – O Ovo do Dragão Neste primeiro livro, a história começa a mais ou menos 4500A.C, o ambiente é uma guerra travada por 2 tribos da Terra de Bugi, na floresta de Fergin que é a floresta que faz divisa entre as duas tribos, Bugi hoje em dia é o atual Caribe, só com base nisso já dá pra se der uma idéia sobre a ambientação na qual se passa a história no 1º livro. Naquela época as tribos não davam nomes a seus integrantes e devido a isso todos os guerreiros da tribo não tem nomes, essas duas tribos tinham desde sua descendência eram rivais, não se sabe o motivo, porém sempre foram. [i:9b5edf1d2a]E chovia muito, as árvores pareciam tremer perante tanta rebeldia, não existia limites, Fergin estava em guerra, os animais corriam pra achar refúgio aonde não existia mas a paz. Eis que começa a guerra, uma das guerras mas longas do passado, a batalha era árdua e restaram poucos guerreiros, mas quem estava viu, que estava não queria ver, mas viu, no centésimo vigésimo dia de batalha, o céu se escureceu, porém a claridade era entreposta pela cegueira, que a luz negra causava, e viram duas asas e um corpo grotesco, e dele saiu uma chama que esquentando a vegetação perfurou o chão, e um guerreiro foi escolhido, aquele que sobreviveu.[/i:9b5edf1d2a] Neste trecho acima eu descrevo o acontecimento, que gera o plantio do ovo do dragão e da escolha do primeiro guerreiro involuntariamente. Que é o único sobrevivente. Resumindo bastante a história, adiante ele irá treinar em Odai-ho com o Olunt que é um monte meio distante de sua tribo e lá ele aprenderá sobre os poderes que adquiriu e como usá-los, pra que o ovo plantado em Fergin não nasça. [i:9b5edf1d2a]Existe uma cidade, na verdade A Cidade, Lins era a mais pura da Terra, onde só moravam os dignos, o verdadeiro pacto com Deus na Terra. Cidade de Monjes, cujo a maior dádiva era o reconhecimento, e esse sim era valorizado, nenhum cidadão nunca havia morrido, pois, ela era digna, no dia da sua morte ainda em vida o abençoado era levado por dois anjos negros direto ao céu, e todos da cidade presenciavam o acontecimento e assim eles crêem.[/i:9b5edf1d2a] Descrevo neste trecho acima, a Cida de Lins, onde o primeiro guerreiro irá comandar a guerra contra o Ovo do Dragão, o onde quase todo o primeiro livro se passa. Nesta cidade acontecerá a primeira guerra dos abençoados. [i:9b5edf1d2a]E em tormenta andando sobre o mar de sangue o primeiro guerreiro consegue o sacrifício puro, matando todos os maus, e conseguindo libertar alguns milênios da destruição.[/i:9b5edf1d2a] Neste trecho o primeiro guerreiro morre ao final do primeiro livro, porém ele adormece o Ovo que estava para nascer. Isso foi um resumo, beeeem resumido do 1º Livro Logo postarei o resumo do 2º e do 3º
Livro 2 – Os Treze Após a morte do 1º guerreiro, a Terra ainda sofre grande influencia do mau, já que o ovo apenas adormeceu e não morreu, devido a isso pessoas de todo mundo são influenciados pelos espíritos de satan, já que o dragão é a presença do “demon” na Terra, começo o livro explicando alguns líderes da morte como Hitler e assim criando uma ligação com os espíritos da minha história, essa parte é meio psicológica, vc sente a presença mas não vê. Depois dessa introdução iremos para o ano de 2001, a partir daí a história se passa com o cotidiano até o treinamento e recrutamento dos 13. O primeiro guerreiro era o representante de Deus na Terra, com sua morte, sua energia se dividiu em 13, e no ano de 2001 todos tinham 25 anos, 13 pessoas escolhidas espalhadas pelo mundo com o dom do Primeiro Guerreiro, quando digo que o poder dividiu, na verdade ele se multiplicou em treze, kd um dos treze tem poder equivalente ao Primeiro Guerreiro. O que acontece é a presença do mau começa a se fortalecer e a se materializar, surgindo novamente os seguidores do dragão que são os inimigos dos treze. Resumidamente irá acontecer várias coisas até q eles se unam e sejam treinados pelo msm mestre do primeiro guerreiro que é imortal, já que ele não é humano, e sim um anjo. Essa equipe é formada todos por personagem fictícios é claro. O presidente da áfrica, um bombeiro, uma dona de casa, um ladrão de banco, uma prostituta, um aviador, um dançarino de break, um lutador de kung-fu, um monge budista, um empresário, um andarilho, um bombeiro, e “Bárbara” (que é essencial pra história) explicarei o pq mais pra frente já que aqui é um resumão. Voltando ao resumo após o treinamento dos treze e uma porrada de acontecimentos eles irão lutar contra o segundo dragão, que é a mãe do Ovo do Dragão e irão perder. Era impossível Lutar contra a projenitora E assim acaba o segundo livro Logo postarei o Resumo do 3º.
Livro 3 – Apocalipse Lembrando que os treze perderam, e levando em conta que a Terra já estava tomada pelo mau. Pra pior com a derrota dos treze o Ovo do Dragão se choca e nasce o segundo dragão, os treze perderam mas não morreram (não explicarei o pq, pois envolve partes dos dois outros livros), porém estão sem poderes, e os vulcões começam a entrar em erupção, o mar se enfurece, chuvas fortes, e grandes raios, a Terra uma confusão, e começa o preparo pra última batalha, entre os Anjos Negros e Os Dragões, Os Anjos Negros são os mesmos que iam buscar os Monjes de Lins, eles são os enviados de Deus contra Os Dragões, que são os enviados do inferno. Os treze conseguem seus poderes novamente e assim vão travando pequenas porém importantes batalhas contra os seguidores dos dragões, que já são muitos. Enquanto a grande batalha é entre os anjos e os dragões, porém nada sobra, a Terra toda é destruída, ficam apenas os anjos os dragões e os treze e mais nda. POIS BEM, QUEREM SABER O FINAL? ENTREM P/ O PROJETO E ASSIM, NÃO SÓ SAIBA, COMO FAÇA PARTE, E ENTRE PRA HISTÓRIA, AJUDA A SE TORNAR ALGO BELO E PALPÁVEL. ME DIGAM O QUE ACHA Ricardo Fernando Ferreira – Designer Buscando perspectivas impossíveis até q sejam realizadas.
O projeto vai funcionar assim. Kda pessoa que se mostrar interessado, por favor poste em que área poderia ajudar e a disponibilidade, por favor, e se puder o lugar aonde mora ou trabalha. Mesmo se tratando de um trailer, será bem trabalhoso, e o padrão gráfico que pretendo seguir é algo perto do clássico da Blizzard, Warcraft, acho muito belo os cgs deles e se conseguirmos algo do tipo, deixaremos tão bela a animação que ela se tornará envolvente. O trailer nos mostrará um pedaço da história de kda livro. Breve postarei os personagens, suas descrições, as descrições dos lugares e tb o roteiro do trailer. Atenciosamente _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Pouco dinheiro, muitas idéias

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1230, sendo 3 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.