Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Fabio   Brasil - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Thunders32   Joinville - SC

Trailer "Os Dragões" - Participem

Por: Oluntridao  

Em: 25/04/2007 08:51

Cara Eu não sou muito bom em modelagem mas me viro bem, curto mesmo é fazer efeitos especiais, tipo fogo, iluminação, texturização, etc, no que eu puder ser útil! Manda por PM ou posta ae o seu MSN :lol:
Meu msn é: [email protected] "qquer coisa tamos aí". hehe, essa frase é horrível.
Pessoal, agora é oficial, preciso de um desenhista que realmente esteja disposto a colocar as idéias no papel, por favor se vocês se prestarem a isso, realmente se dediquem, analise se você tem tempo, se realmente gosta e se não vai ser uma coisa a mais pra te dar trabalho. O desenho que eu quero é sobre esse personagem: Buin: Os Buins vão aparecer muito na animação, já que se tratam dos capangas dos seguidores do rito do Dragão, eles são feios, tem cabeça de lagarto e corpo de homens e asa de morcego. Eles são ótimos corredores, pois tem pernas muito fortes, eles são ótimos nadadores já q a cabeça de lagarto da qual me refiro é a cabeça de um jacaré, devido a isso eles seguram a respiração por um bom tempo debaixo d'água, e eles são ótimos voadores, sua feição é morta como a de um zumbi, eles não tem vontade própria, assassinos, carnisserios, sobrevivem da carne humana que comem, podem viajar entre 2 mundos, o mundo "real" e o mundo dos sonhos. Conseguem sentir o cheiro de um humano a 4km de distancia, e sua pele muda de cor dependendo do ambiente q ele esteja, capaz de cavar buracos rapidamente, devido a suas grandes unhas nas mãos e nos pés, são inimigos perfeitos, na verdade são descendentes de anjos. Pois bem, se alguém se interessar, mãos no lápis, na table,etc.... hehe! Flw. Qquer dúvida mande um e-mail: [email protected]
ola oluntridao. eu sou novo em 3d so tenho 1 ano e meio ...mais tou dentro e so fala em q posso ajudar... valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ola oluntridao desenho razoavelmente bem,vou tentar mas nao prometo nada.
Eu estou disposto, trabalho com edicao e efeitos visuais. Trabalho em uma empresa Total Propaganda, em Aracaju-se. Aqui tem alguns videos meus, alguns tambem dirigidos por mim: http://www.youtube.com/fabiomcunha. msn: [email protected]
Olha pessoal ando meio sumido e ainda quero manter o projeto em andamento, porém ainda não obtive respaldos fixos, ou seja, nenhum desenho ou idéia apareceu. Mas vlw.
!!!
To aqui pra ajudar e ser princialmente ajudado,to entrando nesta comunidade pq na verdade só vejo feras no que faz!
e awe Brother gostei de sua historia, tenho muitas historias pra concluir, uns é pra livro, outros pra curta,pra longas e até pra animação. E pelo que eu vi podemos até nos ajudar, foi um prazer conversar contigo! até + meu e-mail: [email protected]
To aqui pra ajudar e ser princialmente ajudado,to entrando nesta comunidade pq na verdade só vejo feras no que faz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo 14 membro(s) e 1166 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.