Pessoal, agora é oficial, preciso de um desenhista que realmente esteja disposto a colocar as idéias no papel, por favor se vocês se prestarem a isso, realmente se dediquem, analise se você tem tempo, se realmente gosta e se não vai ser uma coisa a mais pra te dar trabalho.
O desenho que eu quero é sobre esse personagem:
Buin: Os Buins vão aparecer muito na animação, já que se tratam dos capangas dos seguidores do rito do Dragão, eles são feios, tem cabeça de lagarto e corpo de homens e asa de morcego. Eles são ótimos corredores, pois tem pernas muito fortes, eles são ótimos nadadores já q a cabeça de lagarto da qual me refiro é a cabeça de um jacaré, devido a isso eles seguram a respiração por um bom tempo debaixo d'água, e eles são ótimos voadores, sua feição é morta como a de um zumbi, eles não tem vontade própria, assassinos, carnisserios, sobrevivem da carne humana que comem, podem viajar entre 2 mundos, o mundo "real" e o mundo dos sonhos. Conseguem sentir o cheiro de um humano a 4km de distancia, e sua pele muda de cor dependendo do ambiente q ele esteja, capaz de cavar buracos rapidamente, devido a suas grandes unhas nas mãos e nos pés, são inimigos perfeitos, na verdade são descendentes de anjos.
Pois bem, se alguém se interessar, mãos no lápis, na table,etc....
hehe!
Flw.
Qquer dúvida mande um e-mail:
[email protected]