Vai dar em Pizza!Se parece com uma?

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:03

Tenho um trabalho, mais ou menos, para fazer de um comercial de uma pizza!Só que eu nunca pensei em fazer uma animação 3d com um Pizza!Desenrolei oque diria a metade de um começo de uma pizza!Mas não consigo fazer o leve queimado do queijo, das bordas, e o rastro do molho!Queria sugestões críticas e opiniões !Valeu!:D
Eae cara, blza? Essas coisas que tu quer fzr vai ter q ser na textura. Mas a modelagem ainda tah devendo. Eu faria a borda menor, a pizza maior, e trocaria a pizzaria do Tio Patinhas por outra, pq uma rodela de calabresa pra cada fatia é muito pão-durismo. Hehehe. Larga elas de forma aleatória ae e usa um noise na pizza pra ela ficar mas irregular. A divisão das fatias tb mudaria. Se fosse pra fzr dividida, eu faria as fatias separadas mesmo. Essa marcação na malha não tah legal. Dá uma pesquisada na parte de texturização pra fzr os queimados e o molho. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
POw valeu!ToGgY ah e as rodelas eu nem me preocupei muito com elas!vou flar pro tio patinhas meter mais mão na massa e rodelas de calabresa na pizza!HE HE!;D
A Persistência leva a Perfeição!
Mais comenttários da pizza do tio patinhas?Just kidding!
A Persistência leva a Perfeição!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.