amigos! quem se abilita a texturizar essa caneta?

Por: Claudio  

Em: 07/09/2007 23:00

eu estou apanhado muito para texturizar meus modelos. me manda um email que eu mando o arquivo.([email protected]).estou muito triste por nao conceguir.
São Bic's? Pq se forem, talvez vc esteja apanhando pq n modelou do modo certo, pelo menos eu acho q seria o certo vc fazer como ela é mesmo, com partes separadas, que te faciltitaria mto. O corpo é separado da parte que precede a ponta, a qual tb é separada dessa que a precede. Experimenta isso, se não forr isso, eu não poderia te ajudar pq eu tb apanho mto com teturização aheuahe Espero que isso te ajude Abraços
Isso ai cara!!! Concordo com o leandrus, separado como é de verdade facilita muito! Mas se estiver tudo junto ja, pode aplicar ids diferentes na malha e texturizar com o multi! A modelagem ta muito boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vai ter que fazer separado de qualquer forma, pois dentro da caneta tem aquele tubo de tinta, só ele ja dá dois objetos cilindricos, o tudo de plástico, e a tinta, por exemplo.
ja está tudo separado peça por peça. quem eo bom pra texturizar essas esfero-graficas?
Ué.. se ja estão separadas, basta criar os materiais, nem precisa texturizar. Faz um material de plástico transparente para o corpo da caneta, um semelhante, um pouco opaco para o tubo interno, um azul escuro para a tinta. A ponta deve ser um material meio amarelo esverdeado, com reflexo extremamente fraco e borrado. A esfera é uma esfera metálica normal. Desculpa, mas qual a vantagem de alguem fazer isso por você? Mesmo que você ainda não saiba... E onde fica o seu aprendizado nisso? Abraço.
agora o caio falou td.....vc tem mesmo é q se preocupar com seu aprendizado.... poste o wireframe de cada parte, e vai postando as duvidas q nós te ajudaremos de forma q vc resolva seu problema.... basicamente vc não precisa texturizar, pq não tem desenhos na bic...vc precisa é criar os materiais somente.... todos os materiais para a bic tem explicações no tuto de materiais aqui da 3D1...
Abração Té+
é... Tb ão entendi, e não vejo a separação que vc falou Vc quis dizer que as ID's estão separadas? Bom, se for isso, prefira separar na modelagem, fazendo elements. Seleciona os polígonos do corpo e da um dettach e escolha dettach to element e a mesma coisa com a tampinha de trás, não a que a gente usa pra limpara o ouvido, mas a que tampa o tubo, a pekenininha =P Sendo que é melhor que seja feito em Low Poly Flw
"Leandrus" disse: é... Tb ão entendi, e não vejo a separação que vc falou Vc quis dizer que as ID's estão separadas? Bom, se for isso, prefira separar na modelagem, fazendo elements. Seleciona os polígonos do corpo e da um dettach e escolha dettach to element e a mesma coisa com a tampinha de trás, não a que a gente usa pra limpara o ouvido, mas a que tampa o tubo, a pekenininha =P Sendo que é melhor que seja feito em Low Poly Flw
na verdade element é a pior coisa q se existe na malha....enquanto se modela até td bem, mas qdo está finalizando a modelagem é bom a malha estar totalmente fechada para evitar frestas por onde possa vazar luz....pode ter certeza q isso pode deixar manchas no render....
Abração Té+
hmmm dessa não sabia to modelando neste exato momento dessa forma aheuahe droga! vivendo e aprendendo, vo deixar asim mesmo é só pra estudo mesmo ^^ Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177, sendo 11 membro(s) e 1166 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, Junior, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.