Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Meu primeiro modelo orgânico....

Por: Ever  

Em: 11/11/2007 12:07

Ta legal a modelagem... Parabens!!!
ficou muito bom! os tutores da escultopintora, sao muito bem elaborados, o cara (Dimas ) é doutor em educaçao, faz uns belos tutores. tb quero ver ela texturizada. eu acho que se tu for partir pra anima deve usar a tecnica de box modeling pq tu tem controle sobre a malha,o fit deformation dexa a malha muito irregular. mas tem situaçoes que ela resolve bem parabéns esta ficando muito bom abraçao
Bah, brigadão pessoal. Voces são de mais mesmo. Realmente Cristian F V os tutos do escultopintora são muito bons o cara é fera na explanação, nos detalhes, não tem como se perder. Bueno eu nem tinha pensado em renderizar dadorodrigues e renankogut, hehehe... não faço idéia de como fazer pra chegar em um material adequado sabe, mas vou dar uma estudada no modelo real e ver o que consigo fazer amigos. Já ANIMAR então... noooossa nunca fiz nada em animação e acho até que nunca se quer abri a parte do max que trata de animação, tenho MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO chão pela frente até chegar lá... haha, to engatinhando ainda no max, mas chegamos lá com certeza. Um abraço do tamanho do mundo a todos, agradeço muito de coração mesmo. Everton Fonseca
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
fera ein velho.. meu primeiro modelo organico foi esse tbm,.. meu primeiro contato com bones foi com ela tbm.. fiquei me matando pra animala.. fico engraçado uhauha.. parabens .. ta indo muito bem :D
Ever tenho certeza q o pessoal te ajudara a chegar num render bacana abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 13 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.