Mazda RX8

Por: filipeaqui  

Em: 18/12/2007 02:29

E aí galera blz? Estou tentando pela milésima vez modelar um carro(ou algo) e parece que desta vez estou conseguindo. Esou modelando um Maxda RX8 mas estou com dificuldade de modelar a frente. Segue uma imagem dela e do resto do carro.
Atualização Ja apliquei o detach na porta e vou modelar os vidro e a porta como diz o tutorial que estou seguindo. AInda estou com problemas na frente. Se alguem puder me ajudar, obrigado. Abraço
Oi filipeaqui! Cuidado com as malhas triangulares, é só isso que posso te dizer, porque todo o seu carro está bem deformado. Além do mais, se você não mandar um wire da cena vai ser difícil ajudar. Abraços.
Pronto, a cena renderizada em wire e um print screen Desculpa aí. Abraço
cara, axo q o erro tá msm na modelagem.. tem um extrude estranho na parte da frente. tenta consertar os vertices e usa um chanfer nas edges onde tem os "buracos" na malha do carro porque tá muito arredondado! dá uma estudada melhor em modelagem poligonal avançada aqui no site.. q depois vai ficar bem mais fácil conseguir bons resultados no RX8! boa sorte.. abç
Blz cara? Esta ficando bom! Mas como ja dito, a modelagem realmente esta com uns erros graves, por isso esta dando esses problemas na malha! Tenta organizar melhor a modelagem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.