Modelo Zbrush pra Game

Por: Royal 3D  

Em: 02/01/2008 09:32

Ola pessoal, feliz 2008 pra todos. Segue meu segundo modelo no Zbrush, pra um game que estamos trabalhando aqui. É um Zombie meio Alien rss,... Esse não foi aprovado então só estou mandando pra galera dar uma comentada ai e compartilhar com o pessoal. Ai estao o concept que criei, as malhas no Zbrush e um previa de pintura difusa que provavelmente não vou terminar agora pois estou fazendo outro modelo. Conforme liberado, vou mandando mais coisas.
Feliz ano novo, "Royal 3D". Otimo trabalho, parabens! Gostei bastante do concept, ainda vou me aventurar nesses software de modelagem ultra detalhado. Quando for estudar vou usar o Mudbox. Abraços, amigo! :-)
Jefferson Santana
Excelente sua modelagem, perfeito! Mas um modelo com tantos polígonos não ficaria muito pesado pra um jogo?
Valeu, Kill3R! Sim claro, se exportado pro MAX fica com 780.000 poligonos mas ele tem uma subdivisão que cai pra 6000 poligonos, aceitavel para a egine que estamos usando e o tipo de projeto. Já fiz cenario com 6000 ,...rss Para o restante dos detalhes o shader de NormalMap, entra em ação e faz os calculos. Ou ver se posto o Wire com 6000 pra vc ver. Ai so vai usar duas texturas uma pra Difuse e um pra NormalMao, andei estudando alguns jogos onde o personagem tem mais de 4 texturas pra variso shaders diferentes, mas não é o nosso caso aqui por enquanto ,...infelizmente, rsssss valeu pelo comentario,....
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
Muito massa o modelo! Parabens! Show mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Kill3r, como prometi , estou postando o WIRE do modelo pra galera comparar o resultado.
Ótimo Personagem! O bicho é feio demais, mas é bem louco! rs Manda o demo com o novo "vilão" ou "moçinho" para nós ae depois!!! rsrssr Falow
[]´s Theo Lambert
"theo_lambert" disse: Ótimo Personagem! O bicho é feio demais, mas é bem louco! rs Manda o demo com o novo "vilão" ou "moçinho" para nós ae depois!!! rsrssr Falow
Opa, theo_lambert. Eu até gostaria de postar, mas por enquanto não dá, mas quando puder eu mando sim. Uma coisa eu garanto o novo está menos feio e o modelo mais simples. Valeu pelo comentario.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 15 membro(s) e 1236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.