Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Rodrigo   Santo André - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Microscópio Infatil, Tubos de Ensaio, Mental Ray

Por: Eduardo Horvath  

Em: 09/01/2008 14:48

Bom galera, Meu primeiro post. Segue aí meu trampo. Ele é um projeto de um Microscópio infantil para uma animação que será feita para FLV, flash... Então é bem simples, sem muita coisa na cena, mais para o usuário entender como funciona o Microscópio etc.. Sou novato em MR, mas já amo esse render... As imagens mostram uma sequencia do que será a animação. O Roteiro é o seguinte: Aproximação da cena inteira vista de cima superior, descendo e indo de frente para pegar o logotipo do projeto no fundo. Camera indo para a esquerda, então a rosca da lente sai e volta para o microscópio. Após isso o conta-gotas sai flutuando de onde está passando para o copo de vidro com um tipo de vinagre dentro (esse vinagre não é igual o da sua casa, portanto é essa cor mesmo). Lembrando que conta-gotas é de plástico O conta-gotas entra no copo e suga um pouco de vinagre... Então ele volta de onde saiu onde tem uma lâmina de microscópio encostado, que também se movimenta flutuando e fica na posição de receber umas gotas... após isso ele vai até o microscópio flutuando . Daí para frente eu mostro a movimentação daquela troço com um barato branco no microscópio, é o refletor de luz.. e depois eu dou uma volta com a camera e entro pela parte de cima na lente.. e finish. A anime tá com 1170 frames.. Postei os Wire aí para voces verem. Usei uma Sky e 6 Mr_ominis, só uma habilitado o ray traced shadow. Estou usando FG em Draft mesmo, e habitei no renderer o Fitler Michell com Maximum de 64 nessas imagens mas em 16 já resolveu bem o serrilhado, e usarei 16 na anime. Tem no Enviroment uma HDR... Quero lembrar que sou novato... faço lá minhas