Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
Leizer   Lavras-MG
Lince   Farroupilha - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
boriz   maceio/al - AL
cobaia   são paulo - SP

Fiat Punto

Por: TiTo  

Em: 21/01/2008 23:19

Fala galera do 3d1! Bom, depois de ficar um bom tempo sem postar nada aqui estou eu mostrando-lhes um trabalho de um dia inteiro! Inspirado nas feras do site: LG, calc_2005, superfotos entre outros... Espero que gostem.. C&C à vontade.. pode exculaxar... mas construtivamente, por favor! Abraços a todos...
Cara ta ficando massa esse fiat punto.... a modelagem ja ta muito boa... fico no aguardo de mais posts... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Blz amigo! Primeiramente... Valeu pelo fera, mas sou apenas um aprendiz... hehehe. Como nosso amigo Welliton falou, realmente está ficando boa Já começou bem.. To vendo que vc ta modelando poly by poly começando pelo plane, estou correto? Este é o tipo de modelagem que mais me adaptei... Só pra gente poder te auxiliar melhor, poste umas wires... Se quiser, pode me mandar por e-mail ou msn que te ajudo, caso tenha alguma dúvida.. No que precisar, estou à disposição pra te ajudar amigo! Vai firme que ta ficando massa!!! Abraço carinha.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta ficando bem legal cara! Aguardo ups ai do modelo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Welliton -> valeu pelo apoio cara.. vou postar mais sim! Superfotos -> valeu tembém, cara! é muito importante ter as "feras" da comunidade aqui! vou postar wires assim que possível! Cursi-> obrigado pelo apoio! vou fazer mais ups assim que estiver mais avanços na modelagem! Abraços a todos!