Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
Leizer   Lavras-MG
Lince   Farroupilha - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
boriz   maceio/al - AL
cobaia   são paulo - SP

Fiat Punto

Por: TiTo  

Em: 21/01/2008 23:19

Fala galera do 3d1! Bom, depois de ficar um bom tempo sem postar nada aqui estou eu mostrando-lhes um trabalho de um dia inteiro! Inspirado nas feras do site: LG, calc_2005, superfotos entre outros... Espero que gostem.. C&C à vontade.. pode exculaxar... mas construtivamente, por favor! Abraços a todos...
Cara ta ficando massa esse fiat punto.... a modelagem ja ta muito boa... fico no aguardo de mais posts... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Blz amigo! Primeiramente... Valeu pelo fera, mas sou apenas um aprendiz... hehehe. Como nosso amigo Welliton falou, realmente está ficando boa Já começou bem.. To vendo que vc ta modelando poly by poly começando pelo plane, estou correto? Este é o tipo de modelagem que mais me adaptei... Só pra gente poder te auxiliar melhor, poste umas wires... Se quiser, pode me mandar por e-mail ou msn que te ajudo, caso tenha alguma dúvida.. No que precisar, estou à disposição pra te ajudar amigo! Vai firme que ta ficando massa!!! Abraço carinha.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta ficando bem legal cara! Aguardo ups ai do modelo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Welliton -> valeu pelo apoio cara.. vou postar mais sim! Superfotos -> valeu tembém, cara! é muito importante ter as "feras" da comunidade aqui! vou postar wires assim que possível! Cursi-> obrigado pelo apoio! vou fazer mais ups assim que estiver mais avanços na modelagem! Abraços a todos!
Segue aí mais imagens do meu trabalho atual: Fiat Punto.. to penando pra modelar o farol e a lanterna! Quem puder ajudar... Falou.. C&C à vontade.. Abraços
parabens ta ficando mto 10.
Carinha, esse render eu já tinha visto quando vc me mandou, mas tive que entrar pra dizer que ta massa mesmo.. Sobre as lanternas e faróis, esses são osso mesmo pra modelar. Não pense que fiz fácil da ferrari... Fiquei um tempão uns 2 a 3 dias... Fiz e apaguei algumas vezes até eu conseguir me agradar daquele que deixei... Agora to penando d novo para os faróis do skyline... Esses detalhes matam... Ta ficando 10... Se precisar de ajuda, se puder ajudar, me comunique... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala TITO, nossa cara fico muito show seu carro, sem dúvida alguma, nota 10, agora como o Carlos (Super Fotos), disse seria bem legal você usar uns faróis mais detalados, ok? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
David -> valeu pelo coment, cara! Superfotos-> Nossa cara.. valeu por ter comentado aqui msm já tendo recebido a img pelo msn... voltei hj pro max pra tentar fazer os farois e lanternas.. tá dificil msm!! Pode crer que vco pedir sua ajuda mais algumas vezes até o término do carro! e fique à vontade pra pedir a minha em qqer duvida! leon-> Fala cara, blz? os faróis eu vou modelar hj e faço mais ups aqui.. obrigado e um abraço a todos! Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1235, sendo 14 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.