Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
roob88   dourados-ms - MS
minored   Rio de Janeiro - AC
Colli   Maringá - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
CNC   Caçador -Sc - SC

Fiat Punto

Por: TiTo  

Em: 21/01/2008 23:19

parabéns Tito! vc esta melhor a cada dia cara!!! estarei aguardando ups!
Ta ficando legal, bem melhor q minhas tralhas..eheheh...parabens, ah, modela a grade do spoiler, tenhu a impressão q vc botou um plane com textura
Diogo -> brigadão, cara.. é sempre bom ter uma evolução reconhecida.. Galreg-> que isso cara.. só estudar que daqui a pouco tu ta fazendo carros iguais aos do calc, lg, superfotos.. to seguindo o caminho deles! vou modelar a grade sim.. essa é só pra testes! Falou, um abraço a todos..
Beleza brow??? Cara, seguinte. Sem sombra de dúvida você está no caminho certo, assim como nossos outros amigos. Sou louco por esse carro. Ele foi considerado o carro do 2008 e estou de acordo. Meu sonho de consumo hoje. Você está olhando por referências(fotos)???
Cara o calc_2005 ta mais doque certo, progresso nessa área agente só aprende com os erros, eu tentei fazer um skyline no meu primeiro carro (fico horrivel) agora eu to tentando fazer um audi A3 acho ta ta ficando melhorsinho, e depois dele eu acho que vai ficar muito bom o carro a assim por diante, é assim mesmo cara, vamos na fé kkkkk, ta muito legal seu carro abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
fala calc! que honra ter vc por aqui e valeu pelos toques cara! já posto wires.. é que eu to meio sem tempo.. mas valeu as dicas.. eu já vi seus carros num portfolio seu que tava o link aqui no forum... Leon pode crer, cara.. a gnt tem q meter a cara nos estudos pra chegar onde eles estão! valeu pelo coment! Abraço a todos!
Aí segue novos ups no carro..espero que gostem! C&C à vontade! Abraços!
Opa, Grande TiTo, Cara, ta melhorando a passos largos, hein!! Seguinte cara.. pra ficar ainda melhor, coloque um material mais transparente no vidro do farol... Deixe mais a amostra a modelagem do farol... Outra coisa! O aro não ta grande demais e o pneu ta fino demais? Dá uma olhada nisso que tenho certeza que melhorará bastante. Mas mesmo assim ta muito bom... Um grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala, Carlos... essa parada do farol eu errei pq eu coloquei hdri no farol.. nao era pra ter feito isso..mas já vou consertar! valeu pelo toque.. e tb sobre a roda.. eu to adiando esse ajuste há muito tempo e acabei me esquecendo! vou ajeitar.. falou.. abraço!
Esta ficando bacana mesmo! Mas tambem notei o lance do pneu, o aro esta muito grande e a roda muito fina! Tambem tive a ilusao de o vidro da frente estar um pouco torto! :D Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 947, sendo 14 membro(s) e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.