Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Discipulo   São Paulo - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Fiat Punto

Por: TiTo  

Em: 21/01/2008 23:19

Fala Cursi.. já consertei o erro e já posto as imagens.. abraço, cara!
cara o seu carro ta ficando muito massa...só seguir as dicas do pessoal que vai te ajudar bastante... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valeu Welliton, to acertando o carro com os ajustes aí sim.. Segue aí mais ups pra avaliação! Espero que agrade... pois nao aguento mais esse carro! To animando uma corrida com dois desses.. em breve posto aqui! Abraços a todos. Vlw
Beleza??? Quer um conselho??? Se você chegou a esse ponto de não suportar mais mexer, consertar, renderizar e tudo mais, é melhor partir pra outro modelo. Vai por mim. Tenho certeza que o próximo vai ser muito melhor do que esse, não perde tempo. Porque a prática vai aperfeiçoando. Em vez de melhorar, você vai é se estressar. Mas o modelo está legal. Só renderiza ele com um ground(chão) e com sombras. Abraço!!!
Nossa TITO ta muito legal seu carro, parabéns, fico super bacana, oque ficaria legal também seria vc usar o daylight, eu usei no A3 e melhoro 70% na qualidade da imagem, se você ainda não conhece esse gande recurso da uma olhada nesse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 eu sei como é que é oque o Calc falou é verdade, tem uma hora que agente não aguenta mais arruamar o modelo, mas esse recurso melhora e muito a qualidade do material do carro vai por mim, boa sorte! e mais uma vez parabéns ta muito legal o Punto abraços
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Cara ta ficando bom... mas falta dar uns ajustes na malha que ta meio amassada... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valeu pelo comentáqrio a todos.. Calc-> vou seguir teu conselho, cara... vou começar outro pra ver se eu me dou melhor.. valeu, cara.. abraço Leon-> valeu pelo apoio, cara.. vou fazer o tutorial sim.. nao conheço muito do max e iluminação é meu ponto fraco... obrigado msm... abraços... Welliton-> cara.. é muito bom ter vc mais uma vez aqui no meu tópico mas eu nem vou mexer mais nesse carro.. talves com o daylight que o leon apontou, mas nada mais que isso! abraço!
Blz TiTo, Cara, teu carro ficou bem legal... vc superou todas as espectativas... mas se vc realmente não aguenta mais mexer nele, faz o que o calc recomendou... Parte pra outro modelo que vc vai levar os teus aprendizados dessa modelagem para a outra e com certeza ficará cada vez melhor... A vida é assim... aprendendo cada vez mais... Parabéns amigo!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Faala, superfotos. tava sentindo a sua falta aqui.. mas acabou.. esses foram os ultimos retoques no carro e to fazendo já um Lancer Evo X! Em breve posto aqui no site! Valeu, cara! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 965, sendo 11 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.