Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
colisa   Sao paulo - SP
Eniack   Tramandaí-RS
Rhankorr   Carapicuíba

Terceiro Dia de 3D max!!!!!

Por: felipenses  

Em: 15/02/2008 22:37

Da ate vergonha d ecolocar isso aqui HAUSHAuhUSha MAs é o meu 3 Dia Me ajudem por favor!!! Podem Criticar para o meu Bemmmmm!!!!!! digam o que falta, como melhorar pra mim aprender!!!!!!!!
Nao e vergonha alguma aprender cara! Esta de parabens so pela vontade e esforço! :D E afinal, esta indo muito bem para apenas 3 dias! Voce tem que ter uma referencia para ajudar na modelagem! Posta o wire ai pra gente! Da uma conferida nos tutoriais aqui do site, tem muita coisa boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
taiiii CRitiquemmm!!!!!! Ainda chego LAAAAA!!!!!
fala, cara! tu é o que me add no msn? cara.. se for seu 3° dia de max tu tá mandando muuuuito bem.. conseguiu configurar os blueprints e pegou a apostila? to acompanhando! abraços!
Eai cara beleza? Mew, 3º dia de modelagem e da nisso já é um grande passo no seu aprendizado, mas tente usar o menor numero de polygons possivel para a malha não ficar muito densa, isso dificulta a modelagem, e aumenta e muito o tempo de render, mas ta muito legal cara, posta mais ups ai que eu to acompanhado! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Valeu pessoal to melhorando Vejam o Quarto dia !!!!!!!!!!!! Sim TITo fui eu q te add!!!! Flwssss
Pow, muito bom, agora eu que to com vergonha, 2 meses e ainda to nessa! Mais meus dias estão intensivos! Os três horários ocupado, mal consigo modelar! Mais galera, critiquem e também me ajudem estou preisando de um help! XD Mais é isso aew cara, já que somos iniciantes podemos aprender juntos, eu te ensino tu me ensina! Tô precisando de alguém para bater um lero de 3d! Se puder add aew [email protected]
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Como diria aquela música: Num para, num para, num para não. Continua modelando, num desisti não. No começo agente sofre mesmo, até pegar a manha.
KD cara, parou? To esperando suas novas postagens!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 946, sendo 14 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.