Engatinhando no 3d

Por: MauVonAbel  

Em: 07/03/2008 13:13

galera, fiz um logotipo para meu estudio fotografico com o Illustrator e desconbri como explorta-lo pro MAX... o logotipo é este: exportei pro MAX e deu uma mexida com Extrude pra chegar no seguinte resultado: não entendo muito sobre materiais e como colocar reflexos... ou fazer o contorno branco do logotipo... alguem pode dar uma mãozinha?
bom, não sei se isso é o correto mas fui usando Beval e Extrude para fazer essa simulação de contorno aí... agora só falta descobrir como colocar uns efeitinhos aí de iluminação e textura eheheh e tb como pintar esse "contorno" de branco!
ai o que nós pudermos ajudar tamos ai blz
e aí vai mais uma etapa do logo que to fazendo aqui... a modelagem ta pronta... acredito que só esteja realmente faltando é esquema de material, reflexos e sombras q eu não sai nada ainda... ehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 6 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.