Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
g.neder   SP - São Paulo
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Rolnei   São Paulo - AC
michel hebert   fortaleza - AC
buiu   Sobral - CE

350z - Start

Por: felipenses  

Em: 17/04/2008 16:49

dae Pessoal Blz!! So novato em 3D comecei esse 350z ai mas nao sei tudo ainda preciso de dicas sobre a malha espero que me ajudem!!!!! ou Dem a dica que vcs acharem melhor tbmm!!
Ta indo bem. To meio enferrujado no max, pois faz alguns meses que não mexo no max, mas posso dar uma dica. Se for usar o meshsmooth, faça os polígonos com 4 edges (linhas), se tiver poligono com 3 vai ficar meio estranho.
"Kill3r" disse: Ta indo bem. To meio enferrujado no max, pois faz alguns meses que não mexo no max, mas posso dar uma dica. Se for usar o meshsmooth, faça os polígonos com 4 edges (linhas), se tiver poligono com 3 vai ficar meio estranho.
Cara, eu comecei a reparar que todos os projetos que eu começo e não termino, é devido ao excesso de faces triangulares. Deve-se evitar ao máximo isso então??? o nissan tá show de bola, posta uma SS com smooth ai ;D
ola felipenses...ta ficando mt bom o carro, a malha ta legal exeto pelo q o Kill3r comentou, uma das maiores dicas da modelagem eh tentar evitar faces com 3 ponto, como triangulo, o certo seria 4, fica bem bom, aplica um Turbosmooth pra agente da uma olhada como ta ficando, dae aplicando o Turbo ou o Meshsmooth da pra ver mais defeitos, c tiver.. abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Blz felipenses? Cara, realmente o seu wire está muito bom, não tenho o que criticar... Mas diz aí, a fábrica fechou? posta uns ups aí renderizado.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito massa kra, serio, vc evitou ao maximo triangulos...perfeito, agora e so mandar updates
maneiro, a malha está limpa e correndo bem.. deve só evitar os tris.... ;) Abs.,
to trabalhando ainda nele mas ta ai umas renders TO sem tempo pra mecher :( opinem !!!!!!!!! a to precisando de ajuda pra fazer os faroi e lanternas e vidros MI ajudem acho q pior e fazer os materiais se puderem me de uma ajudinha desde ja grato Estou !! flwss pessoal
muy bien no vidro seria melhor se voce colocasse uma textura mais escura pra poder ficar melhor.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
eu quero um desses!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 4 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.