350z - Start

Por: felipenses  

Em: 17/04/2008 16:49

to precisando de um MAterial pro MENTAL ray pra add na cena como nao sei fazer e procurando nao achei resolvo postar aqui se alguem tem ou sabe onde acho um Material CARBON pra add no meu carro? se puderem mi ajudar...
cara! esta muito bom, a modelagem esta muito legal, parabéns! vlw
Seu carrinho tá ficando muito bom, o material Carbon é para simular fibras em poltronas? pode ser criado de forma simples usando o exemplo figurativo. O primeiro material é uma linha com graus de sombras sobre o fundo preto, o segundo é só para dar contornos e o terceiro é para o brilho das áreas mais clara da linha. Eu espero ter ajudado um pouco.
Problema é q nao manjo nada de material nao sem nem por onde começa isso se alguem souber onde tem um material CARBON pra Mental ray posta o link ai . esse material é pra usar no capo do carro mais Ups em BReve
+2upsssssssss C&C sao bem vindas !!!!! Ate + Com proximos Upsssssssssssssssss
Muito bom, parabens cara esse seu carro ta muito irado, cada vez melhor, você vai modelar o interior dele? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Nao tenho certeza mas pretendo tem muita coisa ainda pra fazer So muito Leigo ainda em modelagem sabe !!!!!! HAsuhausas Comenta ai Pessoal A e se alguem puder me cjudar com o MATERIAL q eu citei acima por favor me ajudemm !! flwss pessoa abração
Grande felipenses, blz? Cara, muito massa o teu modelo.. Parabéns... Grande abraço. Fica com Deus!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara muito bom sem comentarios.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
a gente Comenta ai HAUshuashuahsuh Senao vo me achar o BAo Do trossoo AUSHushsa Mas valeu gente to dando uma mechida em algumas coisas em breve + ups pra avaliação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 2 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.