Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Millow   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fguassu   São Paulo
3ddesignmatheus   rio de janeiro

350z - Start

Por: felipenses  

Em: 17/04/2008 16:49

mano aqui neste site existem algumas texturas muito boas para vc usar: http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?c=30 espero que vc tenha sucesso .... :)
e como usa isso? SUHAHsu serio mesmo nao manjo ahsuhus mas valeu ai gente pelo apoio!!! to trabalhando no carro arrumando a malha os materiais e tal logo Posto ele Quase Pronto!!! flwss
Dae gente Blzzz Affffff...... To sem tempo pra modelar genteeeeeeeeeee ........ mas vo tentar terminar esse carro .......ate mais com ups!!
+1 up avaliem !!!! C&C se lembre q esse é o meu Primeiro q to finalizando tem varias coisas pra arrumar mais um dia eu termino HUSHASUhUHsUHAS!! flwss gente t +
cara, achei q as bordas ali em cima da janela esta um pouco "quadrada" acho q poderia ficar um pouco mais arredendado!
sohh vo da uma arrumada!!!
felipenses, blz? Cara.. ta muito legal teu modelo.. vc não tem o que reclamar não, viu. só senti falta dos retrovisores e das maçanetas... Curti muito os faróis... Parabéns. Fica com Deus!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Logo logo eu vo modelar o restinhu q falta!!!! vlwss
sempre tenho dificuldade ao fazer os vidros meio curvados.. como o do corsa.. alguem tem alguma dica p ficar mais facil?
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
a Dica é não excluir a plane onde é os vidros modele o carro sem excluir a plane nesser lugar se não o vidro perde a forma do carro , e se vc for tentar modelar separado depois vai ficar quadradão mesmo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 9 membro(s) e 1156 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.