350z - Start

Por: felipenses  

Em: 17/04/2008 16:49

eae felipenses muito bom o seu modelo.. cara mas tenta acabar com todos os triangulos do carro cara.. adiciona essas vertices que eu ilustrei que vai acabar com esses dois triangulos na trazeira do carro.. falow mano.. posta mais ai
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
+ ups daqui uns dias HUSHUAHusHUASHuHAS
eae felipenses blz.. bem legal esse ultimo render hein.. o parachoque ficou bem legal, e o detalhe em cima do capo tbm fico show.. a roda ta bem modelada tbm.. o pneu vc modelou ou usou material? flw cara..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
DAE Rodrigo blzzzzinha !!!!?!?!!?!? valeu cara apesar da sua opniao ser positiva eu acho que tenho que arrumar muita coisa ainda mais mesmo assim valeu conto com o pessoal da 3D1 pra continuar me dando dicas e me ajudando no que for necessario !!!! Como nao sei modelar ainda eu to demorando pra fazer o resto do carro mais Logo eu vo postar mais UPS pra vcs avaliarem . A RODA Eu modelei usando o TUTORIAl do Evilwata . Flwss pessoal COMENTS ai please
puxa...ficou bem legal...agora...so falta modelar...por dentro.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ate agora ta massa, quero ver agora os farois
esse vai se o meu problema UAHSuhUAShUAHSuHAsu
+ 1 up to tentanto fazer o q posso !!!!!!!!! avaliemm valeuu gentiii
Muito bom esse nissan em cara, o modelo ta muito irado, esse material que você colocou ta show de bola, só falta da uma mechida nos vidros, e fazer os farois né, mas até então ta muito bom, prabéns cara continua assim. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
realmente vo ter que rever certas coisas nesse carro logo logo + ups flwss pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.