Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
michaeln   Canoas - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
c3designer   Buriticupu-MA
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

projeto fusca

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/04/2008 23:25

ae galera comecei aprojetarum fusca, eu tenhu um de verdade, então kero fazer umcom bastante detalhe pra tah vendo o qe fazer com o meu de verdade, como pintura e tals, tah aih o inicio, vou colocando adds conforme o trabaho vai fluindo
Parou pq? Não desanima não... Quero ver esse fusca rodando meu amigo. E estou vendo que você está usando uma boa referência... esses gabaritos estão bons, você conseguiu onde? Quanto a sua modelagem, ela está indo bem... e como você já tem um fusca, você tem um ótima chance de criar um modelo perfeito, pois conhece de perto todos os detalhes do modelo original. Agora é só ir com calma e se apegar aos detalhes com dedicação. Não tenha pressa em terminar. Continue postando o avanço do seu trabalho... que eu não saio do teu pé enquanto você não terminar esse fusca! Um abraço _______________________ Cybercops PROJECT http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34223&sid=f4521c9cbb85d34e9159c187f44574b2
rpz ta ficando muito bom esta seguindo a print muito bem msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Danillo Maia - quanto aos gbaritos, no site www.smcars.net tem essa blueprint.. to postando a img aki pra vc..
eu to usando esse mesmo, mas eu pego no www.the-blueprints.com que foi me indicado aki pelo 3d1 tmb, obrigado pelos incentivos e naum se preocupa danilo, eu to continuando, hhehehhe
legal nenem...o fusca ta ficnado legal...manda ver uns ups dele! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
é o fusca da ficando otimo aumenta a velocidade ai e manda ums ups pra gente analizar.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
pow num sabia q u fuketa ia fz tanto sucesso, kkkkkkkkkkkkk, valeu pelo apoio aih, mas com relação ao speed num vaida pq tocheio de serviço na agencia mas conforme vai dando eu vo continuar, obrigado a todos elogios
e ae cara ta bacana o carro to acompanhando flw...sucesso ae;)
Ta ficando muito bom, quero ver o final!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 9 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.