Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
godon2004   Taboao da Serra - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
SulivanSS3   Cubatão-SP
WanderTarga   Brasil - AC

projeto fusca

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/04/2008 23:25

Rapaz, muito bom, a previa, com ele de frente, já me deixou gostando, quero ver mais,rsrsrs Parabéns
segue os ups, do farol e da malha, caso quiserem algum detalhe em epecífico é soh pedir (Danilo o farol, não fiz 100% fiel, pq ele vai dar a uma boa visao quando tverbem renderizado) e mew, alguem me da dica aih, nem so de elogios vive o homem, huahauha OBRIGADO A TODOS POR CURTIREM MEU TRABALHO. MUITO OBRIGADO MESMO
eu fiz uma texturizada rápida pra ver como tah ficando e o qvai aparecendo de problema, como ao redor do farol no paralamas, masno eu acho q tah ficando massa e vcs?
cara seu fusca ta ficando show, so que reparei uma coisa nao sei se estou errado, a frente do fusca parece que ta meiu bicudona acho que è mais arredondada ta meiu cumprida nao sei se vc intende, mais disculpa se estou errado so to tentando ajuda falou, abracao parabens
http://www.3dbestfast.com
estive olhando nessa foto, realmente parece JONAS, mas eu fiz de acordo com a blueprint e olhando no meu carro tmb, acredito e eh aulguma ilusão de ótica q está dando pelo brilho e também pela falta de parachoque, a noite eu coloco uma imagem mais de lado, mas eh isso se acha q ta errado, só num vale taca pedra pra num amassa e risca a pintura o resto pode, ahuhauahuhuahauah
Deve ser porque ainda falta os para-choques, não estamos acostumados a ver um fusca sem eles, e o ângulo de câmera também engana as vezes! Se vc tá dizendo que ta certo, continue assim! E se não damos sugestões, fique tranquilo! É porque você está no caminho certo, mas estamos de olho! ^^
taih mais um upzinho da trzeira, por enquanto eu to meio parado aki pq to cum mt serviço na agencia, mas daki poco eu continuo, nessa foto ainda tah faltando akela borrachinha entre o paralama eo chassi, mas logo terá abraços
Opa cara, blz cara so teva tentando dexa o trabalho melhor do que ja esta grande abraçao logo mais posta mais ups ai valeu?
http://www.3dbestfast.com
Cara... To gostando muito da Fusca... gostei do estilo que vc ta seguindo... fazer ela bem rebaixada e tal, com os pneuzinhos faixa branca e calotas originais... irei acompanhar o topico... Depois, que tal um Fusca desse ai preto, com aquelas rodas Fuchs da Porsche? (sabe qual to falando? aquelas antigas com detalhes pretos... se não souber, arrumo fotos pra ti...) abração! ----- OFF TOPIC Só complementando o que algum dos amigos disse acima, o design da porsche se originou do Fusca, e não o contrário... por isso guarda semelhança com o besouro até hoje... Fato curioso é que a Porsche se originou basicamente da VW, e hoje a Porsche é a acionista majoritária da VW...
depois q tiver pronto o fusca eu vou bincar bastante com ele diego, hehehe, e entaum vamo lá eu tenhu um fusca e conheço a história do mesmo. Ferdinand porshe foi conratado por Adolf hitler, para criar um carro ( wagen ) barato de fácil para o povo (volks ), ferdinan topou a parada eu criou o conhecido fukinha, com o nemo de VOLKSWAGEN, lógicamente quando hiter perdeu a guerra, os países aliados dividiramos "prêmios"da guerra, onde a volkswagen ninnguem kis, pq num tinha futuro isso ali ( troxas ), esles estavam mais interessados em foguetese aviôes à jato alemães, contudo a volkswagen ficou para os alemães, o resto da história todos conhecemos. espero ter exclarecido o fato da porshe e do fusca lembrado que o design do fusca eh o melhor que é a gota, pa quem conhece design automotivosabe que a gota eh o material mais aerodinamico. ABRAÇO A TODOS, E BOM FIM DE SEMANA Rodrigo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 3 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.