Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
blacktiger   Brasil - AC
Lerbe   Casa - PR
axis   bataguassu - MS

projeto fusca

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/04/2008 23:25

massa,massa,massa,é isso ae.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
so passei pra dar mais uma atualizada, esse projeto é a longo, looooongo prazo, ahuahuahauha
Meus Deus, isso ae ta muito massa mesmo kra, lindo, e o seu farol tbm ficou muito masssa, da um close nele ae pra gente ver...vlw
Nenem_RSL, blz? Cara... Ta ficando lindão o fuscão, hein!! Parabéns cara, é isso aí, to acompanhando... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ta ficando muito bom o fusca cara, aquele que eu modelei eu nao usei blueprint fiz a zoio mesmo por isso que fico esquisto rsrsrsrs , quando terminar manda mais ups valeu, abracaoo
http://www.3dbestfast.com
Pow, Obrigado a todos os elogios, isso so me motiva cada vez mais melhorar, obrigado mesmo abraços.
opa... espero ver o resultado final desse trabalho, ta ficando bom!! :D
paralama e capô trazeiro pronto, agora vou arrumar a carroceria definitiva... a parte de fora deo estar terminando meio logo, daki a poco coloco um texturizado
Nenem_RSL - tah ficando legal seu fusca cara... so acerta a traseira ali, que vai fica show... ;) Té+
Ai gostei de ver, ta saindo o "bixo"! A modelagem ta bem fiel, e eu tbm gostaria de ver um close do farol. UPA um ai, e poe ele em wire tbm, pro pessoal avalia a malha! E quanto ao fato de ser fusca, é claro que a gente tem que se animar... ta todo mundo modelando carro que nunca vai nem chega perto! OFF Topic -------------------------- Eu até ouvi uns boatos de que o design do fusca é baseado no antigo porche, verdade ou naum até que tem uma semelhança!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 4 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Jurants, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.