Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Daian   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

projeto fusca

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/04/2008 23:25

Poxa, bem legal saber mais da estória do fusquinha! Não sabia e achei muito curioso! Parabéns aí pelo modelo, estou acompanhando também. :) Abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Opa nenem.. Ta ficando muito bom o fusquinha, vc ta fazendo detalhe por detalhe, meus parabens. Vai postando os ups para gente.
Ae Nenem, parabens pela fuqueta...ta ficando muito bom !!!, vai usar vray no render ? Gostei da cor tb....to acompanhado os ups abs
Blz Rajadeira, brigado, vo usar vray sim cara
Cara, ta ficando show o fuscão aí... Parabéns.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"Se meu fusca falasse"!!! Muito bom cara!!! Gostei aí do carango!!!
aiii to postando mais uma imagenzinha pra num perder o costumeee, o mterial dovidronum ficou bom, mas deu preguiça de renderizar denovo, abraço a todossss
as bordas da lataria estao mto redondas olha a img de referencia -> http://www.avajf.com.br/modules/coppermine/albums/userpics/10002/P9120095.JPG =]
pow... curti muito o fucão.... rrs se eu tivesse blue-prints com qualidade ia tentar fazer uma brasília.. rssr a história é parecida com a do fusca.. kkkk... seu fucão tá bala..... curti muito... mas se vc quer deixar bem original... acho que o azul é mais claro... aki chamamos de azul "calcinha"... rsrsr... diz uma coisa.. vai modelar o interior tb??
DiMiTr1 sua sugestão já está sendo feita. chthome esta textura é soh para ver se está ficando simetrico ( pois "eu" vejo com o brilho se tem algo errado) e a cor azul calcinha, eu sei q naum é essa, uma hora dessas se a direção permitir eu posto uma foto du meu fuca de verdade, que também é azul calcinha heheheheh quanto ao interior, sim vou modelá-lo, tentando ser o mais real possível também, claro reproduzindo o portamalas e o motor. obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 8 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.