Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Colli   Maringá - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
LeandroTS   Birigui - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

projeto fusca

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/04/2008 23:25

Cara o fucão ta ficando poerfeito. Ia ficar legal uma animação com ele todo perfeitinho. Abraços.
Ola Nenem_RSL Seu Fusca esta ficando super show, mas vou dar um opinião para melhorar seu trabalho "meu ponto de vista" A suspenção principalmente a traseira esta fora de posição, por mais que seu fusca seja rebaixado o eixo traseiro esta fora de posição, estou enviando uma referencia para vc notar melhor oque to falando... Mas que ta fera isso ta..hehe, parabéns
pow ricardo, não entendi o que vc kis dizer com fora de posição. c kiz dizer q a roda está mt torta neh, sim eu kis dar uma zoada, mas naum vai ficar asssim naum. abraços
"Nenem_RSL" disse: pow ricardo, não entendi o que vc kis dizer com fora de posição. c kiz dizer q a roda está mt torta neh, sim eu kis dar uma zoada, mas naum vai ficar asssim naum. abraços
Acho que ele se referiu à cambagem das rodas trazeiras. Mas vc está certo, o fusca tende a 'cambar' assim mesmo quando rebaixado. E parabéns pelo fuscão, está show.
ae galera, incentivado pela imagem do "kleber3d", eu dei uma pausa no fusketa, e to fazendo uma 7 galo pra integrar esta imagem, até pq o fusca é soh brincadeira entaum se ficar mt tempo em cima enjoa e começa a pecar na qualidade, logo estarei postando algumas imagens da moto, lembrando q esa acho q num vo fzer com mt detalhe pq eu num tenhu nenhuma pra estudar de perto soh foto. heheheh abraço a todos
Nenem_RSL - amigo primeiramente parabéns viu, tá ficando show de bola. rapá diz ai, como eu faço pra conseguir o Blue Print desse fusquinha ai, ou até de outro modelo? É que tô num projeto onde vou modelar um fusca e ainda não encontrei essas imagens de frente de lado de cima e de trás.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara, ta ficando animal o seu fusquinha... eu tinha um desses em 74 ou 75.. hahaha.
I do it my best, one day will just the best.
ta aih mais um up, após um longo tempo sem postar nada, atualmente to trabalhandona suspensão e motor. umdia vai ficar pronto ahuahuahauh wendell marinho - aqui mesmo nesse tópico no inicio vc encontra a blueprint desse fusca, se quisermaisblueprints eu procuro sempre no the-blueprints.com
pow.. que fera.... vai dar trabalho mapear e texturizar tudo isso aí.. rsrs.. parabéns.. tá ficando muito bom
Ae Nenem, ta show a fuqueta ein....parabens pelo chassi, ficou lokão.... Agora uma coisa que ia ficar bem legal, era colocar um escape speed, sabe aquele que é dimensionado e só tem uma saida com uma ponteira média... abs..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 8 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, atilagripp, Geraldo Nunes, klogg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.