Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
carlosbulow   Florianópolis - AC

minha casinha, preciso de opinião:)

Por: Cody maverick  

Em: 27/04/2008 12:59

Ai cara... movi seu tópico para a sessão de artes... pq n se enquadrava na parte de maquete eletronica e arquitetura saca?? Acho q essa casa ta mais pra um estudo artistico do que arquitetonico certo?? Não tem porblema não viu, isso acontece tdo o dia e estamos aqui pra isso!! Abraço e desculpe qualquer coisa!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ai cody vou dar uma dica ,nas pedras vc jah colocou o , uvw map ,ai melhora as texturas ok , por enquanto eh so pra ajudar ok .....pos mais ups .........
putz, meu pc ta ficando lento, vou terque fortamar (um dia xD) mas até lá ainda dá pra mexer com o max!
cara qual render vc tah usando? se for MR me fala ai e eu te dou umas dicas pra te ajudar abraço
eu uso oque ta na barrinha superior do 3d max, aquela de bule de chá... (quick render) só isso que sei!
Eu fiz umas mudanças aí: • Coloquei as telhas bem menores (mas não mudei o material ainda) • Coloquei um material de vidro meio amarelado na janelinha da porta • E por último eu apliquei um uvw map no muro da casa
Ahh, deletaram minhas msgs!
As suas mensagens foram apagadas justamente por não contribuir em nada com o conteúdo do fórum, além de isso ser considerado "flood", ainda tem o fato de que você estava floodando apenas para mudar o desenho da esfera. Peço para que leia atentamente as regras de postagem no fórum para não ocorrer incovenientes. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28816 Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo ou outro moderador via MP para esclarecimentos, espero que incidentes assim não ocorram mais. Grato pela atenção!
Site sendo reformulado!!!
:oops:
mas falando sério, eu acho (voltando ao assunto da casa) que eu não tenho muita opção, pq tenho poucas texturas, e meu computador é lento, então é meio ruim tentar fazer uma cena legal assim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 4 membro(s) e 1085 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.