minha casinha, preciso de opinião:)

Por: Cody maverick  

Em: 27/04/2008 12:59

hehehe, eu fiquei off bastante tempo, legal sua casa, eu ja tinha visto ( gente eu vou contar!) sou um adolecente de treze anos, e não tenho muito tempo no pc, é por isso que minhas obras não são tão boas!
na verdade, eu não achei muita coisa, nos tutos sobre o problema de render, talves pesquisar mais!? Mas, oque ia dizer é sobre a grama, num gostei, fico meio falsa, num tem algo que eu possa fazer?
Gente, amha eu volto, viu! eu vou jogar video-game (G.T.A.) :tiro9:, xD, mas se responderem, eu agradeço, e amanhã eu respondo! >>>Boa Noite!<<< :dorme:
ow.... demorei mas to aki novamente... tá melhorando viu... continua firme.. idade não quer dizer muita coisa.. rsrs o galreg tem quase a sua idade e o cara é fera... rsrs é só se dedicar que vc vai longe... tá evoluindo.. parabéns... não desanime.. o céu é o limite.. rs sobre a grama ... tem uma penca de tuto aki no site sobre grama.. é só pesquisar... dá p/ fazer com displace, com hair and fur e tals.... se o seu pc é lento.. não recomento hair en fur... mas pesquisa aí que vc vai encontrar muito material... parabéns mais uma vez...
obrigado, oqbrigado meSMo, então eu posso dizer que na verdade tenho 12? kkkkk é verdade! mas eu to procurando, vo no dentista agora, quando eu voltar eu vou procurar mais, é daqui uns 10 min! e com mais material aqui na 3d1 fica mais fácil, né? xD Abraços!
será que esqueci, tem um comentário dizendo pra eu colokar cerca, boa! :s
o gente, assim, pra acha mais rápido (se tiver aqui no fórum) eu queria saber tipo assim: eu crio uma line, daí eu distribuo um tipo de objeto em vários nela, tem como?
assim, pra fica mais fácil, eu colokei um bump no material da grama, aí na hora de renderizar, a sombra fica mais real!
tá bom, vou pedir outra dicazinha, um bom material para telha, qual é?
Okay, Okay, vou colokar mais uma imagem, e progrediu, eu colokei cerca, um efeito a mais de luzes.E mais uma coisa, já colokei uma camera, pra deixar uma visão fixa da imagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 4 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.