minha casinha, preciso de opinião:)

Por: Cody maverick  

Em: 27/04/2008 12:59

correção "está lento"
O gente, alguem me ajuda, please!!!!! eu preciso de ajuda com um modo de renderizar mais rápido!
Cody... Você já deu uma olhadinha na seção de tutoriais? Qual o render que você utilizou? Na seção de grupos de estudo tem uma penca de dicas de otimização para qualquer render. Pesquise por lá, e venha com dúvidas mais específicas pois fica mais fácil para te ajudar, ok? abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
^-^ doe tudo :-D , mas adivinha, eu fui sempre de preguiça pra colokar luzes em cenas, eu colokei, e adivinha! fico mais real a cena (um pouco) mas eu tirei as arvores!
olha a casa
olha, eu sei, falta detalhes, mas com iluminação, num fica legal?
cara, tem que dá uma olhada na iluminação, a vaga parece está flutuando. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
adivinha, a vaca tá flutuando :oops:
e eu nem vi, to arrumando! :procura: :)):)):)) :):):):):) qué sabê, deletei a vaca!
cara oq tah faltando eh melhorar a iluminação, trabalhar melhor os materiais e por fim acrescntar mais elementos a cena...de uma olhada na casinha domeu portfolio...ela eh cartoon porem acho q pode te dar ideias abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 6 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.