Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
icyrino   Sao Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

minha casinha, preciso de opinião:)

Por: Cody maverick  

Em: 27/04/2008 12:59

Eu fiz uma casa ( usando algumas texturas e tutoriais deste site ) e gostaria de uma opinião! Se eu fiz alguma errado, ou puder melhorar, me deem uma sugestão :!: :?: Obrigado! ;) P.S.: É meu primeiro trabalho, deve estar horrível! :lol:
Bem todo nos inicimos do principio e acredito que ninguem naisce andando por isso força e continua assim que vais alcançar os teus objectivos
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
esta ficando show amigo..coloca mais algumas coisas na cena..para dar mais vida ao ambiente..e posta outras cenas..para agente da uma dicas..ai vai a minha dica coloca cercas ao redor da casa um escadicanha na entrada pelo estilu rustico da casa colocaria uma chaminé..:) abraço!! __________________________ better of time
Obrigado! Vindo de um usuário deste nível, vou fazer isto xD!
olá cody tudo bem?... sua cena tá ficando muito boa.. to gostando.. vou acompanhas a evolução.... a escadinha é p/ entrar na casa sim.. rsrs outra coisa que eu acho é que as telhas parecem estar um pouco fora de proporção... estão muito grandes..... e coloca um material no vidro da porta (acho que é vidro).. rsrs no mais.. parabéns.. força e persistência... rsrs abraço
hum.. vidro jateado ou martelado?... legal... mposta ups aí... rsrs to ficando ancioso...
- Uma escadinha, tipo assim? - E a chaminé assim tb?
huahuahua... é melhor que assistir o faustão.. huahuahua... a chaminé ficou legal.. curti..... a escada parece uma rampinha (daquelas de construção)... pensei em talvez uma com 2 degraus.... mas tá ficando show.... enqto não começa o fantástico to online aki.. rsrsrss.. abraço e firme aí...
uhhh ta ficando bem legal...agora achei...o telhado meio ruim...o material tá estranho...e a textura da casa...naum me agradou.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ai pessoal.. esse estudo não se enquadra muito em maquete eletronica nem arquitetura.. entaum, tópico movido... Cara.. boa sorte nos estudos!! manda v ai!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 1 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.