Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Paolo   São Paulo - SP

Castelo

Por: dallest91  

Em: 30/04/2008 13:05

segue um castelinho... hehe
ta ficando bom, parabéns! mas estas diferenças nas texturas não estão legais, da uma mudada, belesa!!!
Ai cara, tudo bem??? Movi seu tópico para artes e publicidade pois acho que se enquadra melho por aqui...... quanto ao castelo, achei a textura repetitiva... se vc tem as manhas no photoshop.. pode criar uma textura bem maior sem prepetição e aplica no castelo Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Cara a ideia é interessante, mas acho que vc se perdeu um pouco por falta de referências. Da uma olhada nesse castelo. Eu estava pesquisando imagens e quando vi lembrei da tua cena e resolvi te mandar. Nota que vc não deve ter tanta variação na tonalidade das texturas, e principalmente cuidado com as repetições. Para esse tipo de coisa é muito bom usar displacement para dar mais realismo. http://www.flickr.com/photos/siempre_kel/2448963230/
eu acho q ta muito certinho... sei la!
erculesc - vlw ai.. vo ve se consigo ajeitar. Ramon F. Zancanaro - Opa, tudo bem sim, tah ok. Essa textura eu jah meio que dei uma ajeitada no PS, só que mesmo assim não fico boa, vo arruma isso ai também ;D tiagodmed - É verdade, eu usei apenas 1 referência, hehehe... quanto ao displacement, eu apliquei, mais deichei com valor baixo :-P quase não dá pra perceber.. hehe marcio.alain - hdasudusadhudha... de todo jeito, vlw pelo comentário.. hduhdua Vo ve se arrumo o Castelo com essas dicas, ai eu posto aqui! té+[/b]
A imagem está muito boa, mas está um pouco confuso por causa da textura. Só falta mudar que vai ficar bom. Abraços.
marcelo 3d - vlw ai marcelo... vo arruma isso, e assim que tive pronto, eu posto aki ;D té+
Ta muito boa a cena cara, só a textura que esta muito uniforme, mas da pra arrumar rapidim no photoshop. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ta legalzão...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 1 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.