Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
bernardojl   rio de janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
dnmorato   Brasília - DF
fermquer   São Paulo - SP
Rtrevelin   santo andré - sp

Mesa de Blues (W.I.P)

Por: lucasdelima  

Em: 20/05/2008 15:55

Fala galera! Sou "novo" aqui no fórum (na verdade já visitava o fórum, mas participar mesmo, é a primeira vez), e iniciante na área de 3d. O site da 3d1 me ajudou pra caramba e espero começar a participar mais aqui no fórum. =) Estou postando um projeto que eu to desenvolvendo, é uma cena de uma mesa de um bar de blues. To modelando os objetos devagar, conforme vai sobrando um tempinho, no rascunho tem uns 12 objetos pra fazer, já foram 4, hehehe. Queria saber da opinião de vcs sobre os modelos, texturas, etc. Ainda tem poucos, mas conforme eu for terminando vou colocando aqui! Valew!
Loading . . .
Legais os modelos e materias mas eu acho que mesa de carteado deveria ser uma toalha de veludo verde... e sei lá esses amassados nas cartas... acho q ele liso ficaria melhor tah parecendo de papel mais tah ficando bem legal... vou acompanhar :p
Oi Lucas, Qual render esta usando?!! Achei estranho o Bump das cartas...eu colocaria um noise bem pequeno. E o copo acho q precisa de um antliasing;) Mandar ver na cena..quero mais ups;)
Valeu rafael! hehe, na verdade os amassados nas cartas sairam um "pouco" exagerados : Era pra ser um amassadinho aqui, outro ali, mas eu vou arrumar no mapa de bump isso =) Quanto a mesa, eu vou dar uma estudada em por a toalha, gostei da ideia, é que ela não é exatamente uma mesa de carteado, seria mais uma mesinha de bar. Na verdade ela tá muito nova, eu vou trabalhar na textura e envelhecer ela, colocar uns riscos, queimadas de bituca de cigarro, manchas e etc. De novo, valeu pelas dicas, eu vou arrumando aqui e depois vou postando. =)
Loading . . .
parabéns,quero ver a cena montada,rsrs só o bump das cartas, q eu ñ gostei. Até
as imagens estao boas, so nao gostei muito do copo quadrado!! e dificil beber em um copo desse, esperimenta pra vc ver... alem do liquido ir pra sua boca, ele escorre pelo lado tbm!!
3Designer hey cara! O render que eu to usando é o Mental Ray! Quanto ao copo, ele ta serrilhado pq eu quis economizar tempo no render, só vou colocar anti-alising na na cena final, quando eu montar tudo. Por enquanto é só teste pra ver se a textura saiu certo =)
Loading . . .
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) lucasdelima: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal; estou gostando bastante de ver a evolução dessa cena.Concordo com os nossos amigos e colaboradores aqui da familia 3d1; acho que vc precisa diminuir um pouco o mapa "bump" das suas cartas; realmente ele esta bem exagerado.Acho que vc precisa diminuir esse mapa "bump"; ajusta melhor a textura de madeira da sua mesa de carteado ou a mesinha de bar como vc mesmo chamou.Quero ver também a sua cena do seu bar com os objetos todos modelados,materiais e iluminação pra gente admirar! hehehe! mas de qualquer maneira gostei bastante da sua cena!! Um abraço pra vc e estou aguardando a evolução da sua cena....vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Isi kra...tudo em cima...olha algumas criticas já foram feitas...as cartas tão parecendo ser de marmore...se vc colocasse ela mais lisa fikaria melhor
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
danilo_icf, johnnystocanato: Valeu pelas dicas, já vi que o problema maior são as cartas hehehehe =P Obrigado pela recepção! Pode deixar que eu vou participar do fórum sim!
Loading . . .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019, sendo 4 membro(s) e 1015 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.