Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
robson cardoso   Londrina/PR - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Mesa de Blues (W.I.P)

Por: lucasdelima  

Em: 20/05/2008 15:55

trkdjn, valeu pelas dicas caras!!!! Realmente eu tinha invertido as listras do cigarro, mas já concertei, e a parte do filtro, ja deixei ela meio amarelada! Corato, danilo_icf Valeu pela força! Vou continuar firme pra terminar essa cena ;) Aproveitando, colocando um renderzinho que eu fiz pra ver como tá ficando a cena. É só um render de teste (ainda faltam muitos objetos, tipo a gaita, o maço de cigarro, a garrafa, etc), a iluminação é um skylight. Queria saber o que vocês acham, se eu continuar a arrumar os materiais e as luzes, na cena final, será que consigo um render fotorealistico? Ah!!! Se alguem puder me ajudar, eu to com dificuldade pra fazer objetos de formas mistas, tipo, uma garrafa que tem o corpo quadrado, mas o gargalo redondo, e um lapis sextavado, que tem a ponta conica. Abraço!
Loading . . .
E ae galera! Tudo ok? Como eu to estudando, acabo ficando sem tempo de comentar aqui no forum, e de mexer na minha cena, então ela tá andando a passos de tartaruga =/ To colocando um render novo que fiz, pra ver como os objetos tão ficando, acabei mudando a mesa, troquei o isqueiro por uma caixinha de fósforo, arredondei o copo, modelei uma garrafa de bebida, etc... Vou começar a modelar uma gaita que eu quero por na cena, e tava pensando em algum outro elemento.... a mesa parece que tá meio vazia ainda =/ Comentários, criticas e elogios são sempre bem vindos! Abraço!
Loading . . .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 2 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.