Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.henrique   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Marinhu   poços de caldas
mansilha   Santa Maria
andre.csant   São Luís - MA - MA

Hornet 2008 W.I.P

Por: dallest91  

Em: 25/05/2008 22:54

Coloc ai mais posts de moto. ta ficando show
amoliv - Opa.. vlw velho.... Dei uma parada de mechre com ela.. hehe acho que daki uns dias eu pego nela denovo... :D Té +
falae dallest . sempre arrebentando . cara tah ficando mmuito fera msm . agora só falta as texturas UAHUSUHASHUAHUSHSHUA.show abraços ae.
williamanimation - opa, vlw.. hehe intaum, esse projeto ai faz um tempinho q começei e nao terminei, hehe mas vou ver se termino ela.. :D Té +
Muda o painel q n eh esse e na roda traseira tem apenas um disco de freio e nao dois, como em qualquer moto, no mais ta ficando mto boa a modelagem, tenta termina-la.
eae Dallest, blz? cara.. ta ficando irada.. só tenho uma obs.. eh q vc ta fazendo o modelo novo da hornet.. mas ta com o painel da antiga.. nao sei se eh pra ser assim mesmo.. mas fica aí a obs.. mas ta iradassa abs
Cara tá ficando belíssima essa máquina, também pretendo modelar uma moto qualquer dia desses, sei o quanto é complicada, e o número de detalhes que tem, mais é muito show, parabéns está ficando linda. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa.. vlw pessoal! Esse modelo é meio antigo, faz tempão que não mecho nela.. hehehe Tem algumas coisas erradas mesmo... se eu for terminar ela eu arrumo isso! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138640

Últimos membros registrados: djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr, Huffman.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 11 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcaraujo2000, rafabittencourt, djzecarlos, mandrade, valdez, Eduardo Ramos, TadeuB79, Daniel Monteiro, João_naoseuoqbotar:(, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.