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Robô para Animação

Por: lucasa12  

Em: 01/07/2008 12:22

e obrigado tambem Edu, vou tentar fazer o que voce disse.
Meu novo model... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=278655#278655
estou tentando fazer um olho como wall-e... com um vidro na frente e a camera atras. Mas aí surge um probleminha:com o RayTrace dos olhos, o tempo de render fica gigante. Meu pc não é aquelas coisas(SIS 661FX, pentium 4 3.06, FX5200 128mb 128bits) E cada frame vai demorar quase um minuto(sei que isso é POUCO em animação grafica). Mas, vou tentar assim mesmo. :)
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Qual olho ficou melhor?
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mais ups - Adicionei tipo uma sanfona no braço (um motor que enche e esvazia pra ajudar ele a mecher o braço) agora ele tem boca, e o olho já está beleza. Agora só preciso texturizar as garras, o corpo(claro, com uma textura decente, nao aquela de antes) e dar um retoquizinho nos detalhes.
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uma coisinha que esqueci de falar, estou fazendo ele no Blender(no Max eu mexia muito tempo atrás). Aí vai mais uma foto, com contorno de desenho animado.
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acabei a texturização. Realmente, eu não sei texturizar. Fico ridiculo mas vai assim mesmo.
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acabei de riggar... vou começar a construção dos cenários
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pelo menos vc sabe rigar, oque é bem dificil... vc tem algum tuto ae?? brigadao
eu achei um tuto na internet. É muito, muito mesmo, fácil de fazer o rigg com o blender. Ta aí o link: http://wiki.blender.org/index.php/BSoD/Introduction_to_Character_Animation é bem legal. Aprendi muita coisa.
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A futura namorada dele e uma cadeira de dormir(eles recarregam a bateria deitados na cadeira) Quando eu terminar tudo posto em vários ângulos.
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