Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Rodrigo   Santo André - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Fábrica de esperança

Por: Carlos Eduardo  

Em: 04/07/2008 09:55

Nota dez esse projeto, se todo mundo fizesse um pouco, seria mais facil resolver os problemas que temos no Brasil e no mundo. Bembacana seu trabalho. Parabéns
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Carlos Eduardo: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre as suas imagens não tenho nem o que comentar cara.Além dos renders que ficaram ótimos acho que mais importante que isso foi desenvolver essa linha de produtos pra ajudar as crianças que tem problemas de locomoção.Eu particularmente fico muito feliz quando vejo que a CG está ajudando a melhorar o mundo pelo menos com ações pequenas mas bastante importantes; pode ter certeza.Fico tentando imaginar a felicidade dessa empresa em colocar nos seus catálogos produtos com um design arrojado e inovadores.Isso mostra que nós estamos no caminho certo sabe? 3d também pode ter um apelo ao LADO SOCIAL.Desenvolver maquetes não só que sirvam para abrigar pessoas mas estimular as crianças a terem um meio mais "prático" de se locomover através desses maravilhosos equipamentos.Um grande abraço a vc e PARABÉNS PELA INICIATIVA.Ainda bem que existem pessoas como vc no Brasil; se a maioria tivesse a sua atitude talvez mudaríamos o mundo para melhor à cada dia.Um grande abraço e tenha um ótimo final de semana...vlws! :D Queria ver o rostinho de felicidade dessas crianças ao andarem nesses maravilhosos equipamentos. "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
manero aew, muito criativo hihiih gostei...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara, sem comentários. Mesmo que as imagens estivessem horrorosas já merecia o parabéns pelo projeto. Se além disso as imagens estão perfeitas, parabéns elevado ao cubo para você e o pessoal da sua faculdade.
Mental Ray User
Parabens pelo seu trabalho, alem de desenvolver uma coisa legal e interessante, vc estará ajudando mtas crianças.
www.viniciusgianelli.com.br
diegodelimars E ae rapaz... valeu pelo comentário... acho q é por ai mesmo... se cada um ajudar um poquim agente consegue... pode acredita...;) danilo_icf... sem palavras meu amigo... valeu... sk8erboy... valeu kra... Valeu Gutao...Obrigado... VINICIUS GIANELLI como eu peguei o projeto já caminhando... ele já ajudava muitas crianças... espero que agora com os manuais ajude mais ainda... :D Como disse antes... o projeto não é meu! Mas poder participar dele, foi muito importante pra mim, fiquei muito contente em ter ajudado com um pouquinho... E juntando esse, com um pouquinho que cada um dos outros que participaram do projeto ... pais, alunos, professores, amigos, etc....todos que ajudaram.......... Hoje, Várias crianças estão se Recuperando e tendo uma Vida Melhor... Abraços!!! Valeu galera...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 9 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.